Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) prendeu CJ e RL, ambos de 20 anos, por traficarem drogas no bairro Urciano Lemos. Os dois foram abordados pelos policiais ao transitarem numa motocicleta pela rua Lazaro Vaz de São Paulo, por volta das 23h de sábado, 5.
A placa da moto estava dobrada e um dos ocupantes foi visto entregando algo para o condutor de um VW/ Fox. Ao verem a viatura policial se aproximar, o condutor do automóvel fugiu do local tomando rumo incerto. Já o garupa que tinha entregado alguma coisa para o ocupante do automóvel desceu da motocicleta e jogou um objeto no chão. Os dois foram submetidos à busca pessoal e os policiais não encontraram nada de ilícito com eles. Porém, durante a realização das buscas nas proximidades onde o passageiro da motocicleta tinha jogado algo no chão, os militares localizaram um papelote de cocaína. Os dois indivíduos foram identificados como CJ e RL. Na casa de CJ nada de ilícito foi localizado, mas na do passageiro RL foram encontradas 7 pedras de crack, sendo quatro de tamanho maiores, além de várias cápsulas de cafeína e de um medicamento para gripe que comumente é utilizado na preparação de cocaína. Os policiais ainda localizaram um prato e duas colheres com resquícios da droga, que eram utilizados na sua preparação. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares de propriedade dos envolvidos e R$ 172 que estavam com CJ. Ele informou que o passageiro transportava o entorpecente a pedido dele, porque estava conduzindo o veículo. Diante dos fatos, os dois autores foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil e a motocicleta foi apreendida.
Menor é apreendido com meio quilo de maconha
A Polícia Militar (PM) apreendeu SAB, 15 anos, suspeito de tráfico de drogas, por volta das 7h de sexta-feira, 4. Meio quilo de maconha foi apreendido na residência do menor situada na rua Irineia Alves de Paiva, no bairro Estância.
Os militares que estavam de serviço na central de comunicação (Copom) do 37º BPM receberam uma denúncia anônima informando que um adolescente estava guardando drogas na residência dele. Rapidamente, a viatura policial foi acionada e compareceu no local informado pela denúncia, onde uma mulher de 66 anos disse que o neto era a única pessoa que residia com ela. Com a autorização da moradora, os militares começaram as buscas na residência e o menor ficou nervoso, sendo que em todo momento tentava sair do quarto dele, levantando suspeitas da guarnição. Na varanda da residência, os policiais localizaram uma mochila cinza que estava dentro de um armário e continha 10 tabletes de maconha. A droga estava embalada em plástico usualmente utilizado no tráfico. O menor assumiu a propriedade da droga, dizendo que a adquiriu através de uma ligação telefônica, de um indivíduo cujo nome ele não quis revelar. Segundo ele, esse indivíduo deixou a droga num matagal para que ele pegasse em seguida. Diante do fato, o menor foi apreendido junto com a droga e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá para as providencias cabíveis.
Casal é preso por lesão corporal no Santa Rita
A Polícia Militar (PM) prendeu NRS, 40 anos, e AIR, 39, por lesão corporal, registrada por volta da meia noite e meia de segunda-feira, 7, na av. Washington Barcelos, bairro Santa Rita.
Os militares compareceram na Base Comunitária Policial situada no bairro Urciano Lemos, onde os vigilantes da prefeitura disseram que NRS chegou relatando que a amásia dele tinha desferido uma facada em suas costas. Ele apresentava uma pequena lesão no ombro direito, porém dispensou o atendimento médico. Os policiais deslocaram-se até a residência do casal situada na av. Washington Barcelos, onde fizeram contato com AIR. Ela disse que estava em casa preparando o jantar, quando NRS chegou embriagado e começou a promover uma quebradeira, jogando as panelas de comida no chão e lhe desferiu um soco na boca. A mulher relatou ainda que em razão das agressões sofridas apoderou-se de uma faca e desferiu um golpe em NRS para se defender. No entanto, ela não apresentava ferimentos aparentes. Os dois autores estavam com visíveis sinais de embriaguez e a filha deles de 2 anos estava na residência. Devido à situação dos pais que não tinham condições de cuidar dela, o Conselho Tutelar foi acionado e uma conselheira ficou de comparecer à delegacia para acompanhar a criança. De acordo com a PM, esse fato é recorrente, sendo que constantemente o casal faz uso imoderado de bebida alcoólica deixando a criança sem os cuidados necessários. Diante do exposto, os autores foram presos e conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da autoridade competente.