Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) de Perdizes prendeu LCD, 41 anos, suspeito de ter matado AB, 23. O corpo da jovem foi encontrado por volta das 10h de segunda-feira, 7, num lote vago situado atrás do velório municipal de Perdizes, na rua Josina Laurentina de Oliveira, Centro.
De acordo com funcionários do cemitério, eles estavam trabalhando quando se depararam com o corpo de uma mulher em decúbito lateral, com marcas de violência e sangue. No momento em que a PM isolava o local, chegaram juntas uma mulher e uma adolescente de 14 anos. De acordo com a menor, a irmã dela tinha saído da residência por volta das 21h30 de domingo, 6, e ainda não tinha retornado. Então, os policiais mostraram o corpo da vítima para a adolescente que reconheceu como sendo o da irmã que estava desaparecida.
As duas mulheres relataram aos policiais que no domingo, 6, presenciaram quando a vítima recebeu uma ligação telefônica de LCD e, logo após, o suspeito foi até a porta da residência dela e os dois saíram juntos num veículo. Segundo elas, após esse fato a vítima não retornou mais para casa. As mulheres contaram ainda que a vítima tinha comentado que iria romper o romance com o suspeito. Diante dos fatos, os policiais iniciaram um intenso rastreamento e localizaram o suspeito na fazenda onde ele trabalha. Imediatamente, ele disse que não tinha feito nada com a jovem, antes mesmo de ser informado pelos policiais sobre o motivo de estar sendo procurado. Com o suspeito, foram apreendidos dois aparelhos celulares e um canivete. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Perdizes como suspeito de ter cometido o homicídio.