Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Procurado por agressão e cárcere privado contra a namorada
10/07/2014, às 09:02:53

feira, 9, na rua Antônio Dimas, bairro Alvorada. No local, a vítima disse que reside em Uberaba e veio passar o dia com o namorado dela, de 55 anos, que mora em Araxá. Segundo ela, durante a noite demonstrou interesse em ir embora e, então, o namorado ficou nervoso e a impediu de sair da casa, trancando as portas e portões. Ela acrescentou que foi mantida no local sob ameaças de agressão física e, depois de algumas horas, aproveitou um descuido do namorado, entrou no carro dela, um VW/Gol, mas não conseguiu abrir o portão da garagem. Ela disse que o autor ao perceber que tentava ir embora lhe agrediu com socos na altura da cabeça, quando conseguiu engatar a marcha ré do veículo e saiu da garagem passando pelo portão fechado que ficou totalmente danificado. Segundo ela, quando acessou a rua pediu socorro a uma amiga que também reside em Araxá.

 

Os policiais iniciaram rastreamentos no intuito de localizar o autor que estaria à procura da namorada num Toyota/Corolla. Então, a vítima recebeu uma ligação dele, dizendo que ele estava em Uberaba a sua procura e que se a achasse acabaria com a vida dela. A vítima foi orientada a permanecer em Araxá num local seguro e o boletim de ocorrência foi lavrado para as devidas providências. A mulher relatou que em data passada já tinha sido agredida pelo autor com vários socos que lhe causaram hematomas, porém não quis prestar queixa na época.

 


Preso por agredir a amásia
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 19 anos que agrediu a amásia de 18, por volta das 13h de quarta-feira, 9, na rua Clarice de Freitas Leal, bairro Salomão Drummond. De acordo com a vítima, o amásio chegou na residência dela e por motivos de ciúmes começou a lhe agredir com socos e chutes e, em seguida, a arrastou pelo quintal de lhe desferiu uma tijolada na cabeça. Segundo ela, não satisfeito, ele armou-se com uma faca e passou a ameaçá-la de morte. De acordo com a vítima, o autor se autolesionou usando a própria faca utilizada para ameaçá-la de morte. Ele foi preso e conduzido até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), junto com a vítima, onde ambos foram medicados. Posteriormente, o autor foi conduzido preso até a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia