Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Assassinado com tiro na cabeça
11/07/2014, às 08:28:43

 


A Policia Militar (PM) encontrou o corpo de VCC, 28 anos, por volta das 8h de quinta-feira, 10, numa mata nativa localizada na rua Odete Campos Reis, bairro Francisco Duarte. De acordo com informações, na noite anterior, por volta das 21h, as testemunhas visualizaram a vítima de homicídio entrando na mata junto com dois indivíduos.


Elas disseram que ouviram um barulho semelhante ao disparo de arma de fogo e, então, visualizaram os dois indivíduos saírem correndo da mata. Logo após, por volta das 21h40, a mãe de VCC, de 47 anos, recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa dizendo que o filho dela estava morto no interior da mata. Ela ligou para a PM e as viaturas do turno foram empenhadas para verificar a veracidade da informação. Os militares realizaram buscas na mata durante a noite, mas não conseguiram encontrar o corpo da vítima. Na manhã de quinta-feira, 10, a mãe de VCC junto com o irmão dela, de 46 anos, retornaram ao local e localizaram o corpo caído numa ribanceira, num local de difícil acesso. Os militares isolaram e preservaram o local do crime e, em seguida, foram acionados a perícia técnica da Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e o Corpo de Bombeiros que usando técnicas de rapel conseguiu resgatar o corpo. Na necropsia, o médico legista e o coordenador do IML constataram que houve uma perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, que tinha diversas passagens por tráfico de drogas, furtos e lesão corporal. Em seguida, o corpo foi liberado aos familiares para o velório e sepultamento.


A mãe da vítima disse aos policiais que compareceram na cena do crime que na quarta-feira, 9, durante uma caminhada pela rua Brigído de Melo Filho, no bairro Bom Jesus, uma pessoa teria lhe dito que o filho dela tinha sido morto por um indivíduo que teria perdido a mãe recentemente e que ainda estava chorando a morte dela. Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu uma ligação anônima noticiando que os dois autores do homicídio foram vistos na companhia da vítima antes do crime. A PM realizou as buscas na tentativa de localizar os suspeitos, porém não obteve êxito.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia