Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
PM encontra corpo carbonizado
14/07/2014, às 08:31:19

 

A Polícia Militar (PM) de Araxá foi solicitada pelo Corpo de Bombeiros que combatia o incêndio num Fiat/Uno, preto, placa LHF-2242 de Araxá (MG), por volta das 3h40 de sábado, 12, na pinguela existente no setor Norte. No local, os militares registraram o homicídio de Alonso Santos Sá, de 60 anos, cujo corpo estava carbonizado dentro do veículo. 


Os bombeiros foram acionados e encontraram o carro que pegava fogo no acesso situado na rua Pará, que liga os bairros Leblon, São Francisco e Francisco Duarte. Após apagarem as chamas, eles constataram que no interior do veículo havia o corpo de uma pessoa. A PM isolou o local até a chegada da perícia criminal da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML). Os policiais civis realizaram os trabalhos de praxe e encontraram junto ao corpo carbonizado uma carteira com os documentos pessoais da vítima que mais tarde foi reconhecido por familiares e amigos. O corpo foi encaminhado para o IML de Araxá para ser necropsiado. O resultado da necropsia pode apontar as possíveis causas da morte, inclusive se ocorreu antes do incêndio no veículo.


Familiares da vítima relataram que não suspeitam de ninguém porque era uma pessoa de bom relacionamento. Ele era casado e possuía uma vidraçaria localizada na av. Amazonas, no bairro São Geraldo. A PM registrou o boletim de ocorrência que foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, onde o fato será investigado.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia