Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil deflagraram uma grande operação em Araxá por volta das 6h de sexta-feira, 18. Ao todo, foram empenhados 60 policiais civis e militares na Operação Integração.
Os policiais saíram para cumprir vários mandados de buscas e apreensões em residências de Araxá, onde apreenderam armas, drogas e também conduziram algumas pessoas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá. O delegado regional Cesar Felipe e o capitão PM Reginaldo destacam que foi a primeira operação integrada entre as duas polícias no combate à criminalidade, principalmente ao tráfico de drogas que vem crescendo na cidade. Eles afirmam que a partir de agora a operação será realizada com frequência. Segundo eles, hoje o tráfico de drogas é o maior responsável pelo aumento da criminalidade em todo o país.
Na Operação Integração foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em residências, culminando com três prisões e a apreensão de três tabletes de maconha e uma arma de fogo. Alguns suspeitos de tráfico de drogas continuam a ser investigados em Araxá.