Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) prendeu PHLG, 22 anos, que é inabilitado e ainda conduzia o GM/D20 sob efeito de álcool e cocaína, por volta das 2h de segunda-feira, 21, pela av. João Paulo II, bairro Alvorada. O jovem foi abordado pelos policiais que lhe solicitaram os documentos de porte obrigatório e, então, apresentou apenas o CRLV do veículo referente ao exercício 2013. Ele disse que não possuía a habilitação e ainda apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica e ter feito uso de substância entorpecente. PHLG confirmou que tomou cerveja e usou cocaína e o teste de etilômetro resultou em 0,71 mg de álcool por litro de ar alveolar, caracterizando crime de trânsito. A PM lavrou as autuações de infração de trânsito cabíveis e o condutor foi preso em flagrante delito, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.
Furto de celular no Pedra Azul
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de um celular por volta das 15h de segunda-feira, 21. A solicitante ALV, 37 anos, compareceu no 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para registrar a ocorrência. Segundo ela, o filho MRV, 18 anos, ligou para alegando que deixou o celular dela junto com outros telefones próximo à quadra de uma instituição pública de ensino, no bairro Pedra Azul. Ela disse que nas imediações do local apontado havia três indivíduos que supostamente subtraíram o aparelho. A vítima repassou a situação para a diretora da instituição de ensino, porque no local existe uma câmera de monitoramento que pode ter filmado a ação do autor. No entanto, ela foi informada que somente depois de alguns dias poderia ter acesso às imagens da câmera. Diante das circunstâncias, a Polícia Militar registrou o fato para futuras providências.
Ameaça a ex e foge
A Polícia Militar (PM) registrou a ameaça contra VAA, 49 anos, por volta de 1h de segunda-feira, 21, na rua João Antônio da Mota, bairro Santo Antônio. Segundo ela, conviveu maritalmente com LAS, de quem separou-se há dois anos porque ele é muito agressivo. VAA disse que ele não aceita o fim do relacionamento e vem lhe incomodando constantemente, sendo que naquele dia foi até a residência dela e arrombou uma porta metálica com toda a sua estrutura e uma corrente com cadeado que reforçava o trancamento. Ela disse que o autor invadiu a sala da residência e passou a lhe ameaçar. A vítima acredita que algo pior não ocorreu devido à presença de seus dois filhos na residência. Após o ocorrido, o autor evadiu-se do local com apoio de um motociclista e tomou rumo ignorado.
Os militares verificaram que o autor possui diversas passagens policiais, por violência doméstica, desobediência, desacato, ameaça e dano. Ele não foi localizado e a vítima foi orientada a procurar a autoridade policial para dar prosseguimento na ação penal.