Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) de Araxá foi acionada via centro de comunicações por volta das 11h de quarta-feira, 23, para comparecer no Km 264 da rodovia MG 464, município de Conquista, onde tinha ocorrido uma colisão envolvendo um VW/Gol e uma caminhonete Ford/F1000.
De acordo com o condutor do Gol e as passageiras VRA, 16 anos, e MAND, 45, eles seguiam no sentido à Usina Conquista de Minas, no município de Igarapava (SP), e ao convergirem na rodovia MG 464 não visualizaram nenhum veículo e seguiram em frente, quando foram atingidos na lateral pela a caminhonete F1000 conduzida por JPN, de 25 anos. Os dois veículos rodaram na pista após a colisão e os passageiros do Gol que saiu da pista de rolamento foram arremessados para fora. Os três foram socorridos pelas ambulâncias da usina e do Hospital de Conquista. O condutor do Gol apresentou dor cervical, a passageira VRA sofreu fratura no fêmur, na face e sentia dor abdominal e MAND estava com um corte no couro cabeludo e dor torácica. Os três ficaram em observação no hospital de Conquista aguardando a transferência para Uberaba. O condutor e o passageiro da caminhonete F1000 nada sofreram. Os veículos foram removidos pelo autossocorro e liberados.
PM prende condutor com CNH falsa
Durante operação policial, a Polícia Militar (PM) abordou uma motocicleta Yamaha, conduzida por PCE, 42 anos, que apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com sinais característicos de falsificação, por volta das 8h de quarta-feira, 23, na av. Danilo Cunha, bairro Bom Jesus.
Em consulta ao sistema informatizado, os policiais constataram que o condutor não possui CNH e que a apresentada era falsa. As autuações cabíveis foram lavradas e o condutor foi preso em flagrante delito, sendo conduzido até a presença da autoridade policial junto com o documento de habilitação falsificado que foi recolhido. De acordo com PCE, a habilitação falsa foi comprada de um indivíduo de Patos de Minas, porém ele não lembra o nome dele.
Discussão em caldeiraria
A Polícia Militar (PM) registrou um atrito verbal numa caldeiraria situada na rua José Helena de Souza, bairro Silvéria, por volta das 10h de quarta-feira, 23.
O solicitante que é técnico em segurança do trabalho do local relatou que estava resolvendo uma questão administrativa quando o funcionário EAF, 29 anos, aproximou-se e passou a ameaçá-lo, o que gerou um atrito verbal entre ambos. O funcionário disse que não fez ameaças. Segundo ele, a discussão ocorreu porque outro funcionário foi ferido nos olhos com fagulhas de solda e o técnico de segurança determinou que se deslocasse sozinho e por meios próprios para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ele acrescentou que ficou indignado com essa atitude e interveio para que a empresa enviasse um veículo para socorrer o funcionário ferido. O boletim de ocorrência foi registrado para as devidas providências.