Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) apreendeu três adolescentes por associação para o tráfico de drogas, por volta das 17h de quarta-feira, 23, após receber uma denúncia anônima pelo 190.De acordo com a denúncia, os três menores tinham pulado o muro do Cemitério das Paineiras, situado na rua 2 de Novembro, Centro. No local, os policiais conseguiram visualizá-los por cima do muro do cemitério, onde eles estavam mexendo e escondendo algo em dois túmulos. Ao notarem a presença dos policiais, os três saíram correndo no sentido à rua lateral do cemitério, onde foram abordados pela equipe policial. Com JGAS, 17 anos, os policiais encontraram R$ 130 e com ARA, 16, mais R$ 211, tudo em notas de diversos valores. Já CSZ,16 anos, foi abordado no interior do cemitério ao tentar evadir-se e estava com um celular que continha duas fotos de um pé de maconha.
Durante as buscas em um dos túmulos onde os autores estavam mexendo, os policiais localizaram três pedras de crack de pesando juntas cerca de 25g e que divididas renderiam outras 75 do tamanho usualmente comercializado. Num outro túmulo foi encontrada uma balança de precisão em perfeito funcionamento, uma faca e uma lâmina com resquícios de crack. Todos os materiais e a droga localizados foram apreendidos e os três adolescentes foram informados de seus direitos constitucionais, apreendidos em flagrante delito e conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil.
Preso por receptação no São Geraldo
A Polícia Militar (PM) prendeu JO, 31 anos, por receptação, por volta das 15h de quarta-feira, 23, na av. Amazonas, bairro São Geraldo. A solicitante TESC, 49 anos, relatou que há cerca de três meses foi furtada a bicicleta do adolescente GPD, 13 anos, nas proximidades do Senac. Ela acrescentou que ao passar pela porta da bicicletaria o adolescente visualizou uma bicicleta com as mesmas características da furtada. Então, ele conferiu a numeração do quadro com a nota fiscal e constatou que realmente era a bicicleta dele que tinha sido furtada. O menor disse que ao indagar o proprietário da oficina sobre a procedência da bicicleta, ele disse que há alguns dias um homem claro e forte tinha deixado lá para realizar alguns reparos. O proprietário da bicicletaria informou o número do telefone celular do indivíduo e os policiais o contataram e conseguiram abordar JO, que foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação. Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis. O autor é conhecido no meio policial e possui várias passagens por roubo, furto e tráfico de drogas.