Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) apreendeu AMSG, 17 anos, por tráfico de drogas por volta das 10h de sexta-feira, 25, na rua Silvério Guimarães, bairro Boa Vista. Os militares viram o adolescente saindo de um cômodo, onde disse que estava residindo há quatro meses. Ele ficou muito inquieto ao ser abordado, mas os policiais não encontraram nada de ilícito no momento da busca pessoal. No entanto, ao verificar o local onde o adolescente reside, os policiais encontraram 16 pedras crack, um celular e duas lâminas utilizadas para cortar a droga. O adolescente assumiu a propriedade da droga e disse que comercializava cada unidade a R$ 10. O menor foi apreendido e acompanhado pela mãe até a Delegacia Regional de Polícia Civil.
Mais um adolescente é apreendido no cemitério por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) apreendeu JBLS, 15 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas por volta das 15h de sexta-feira, 25, durante patrulhamento pela rua Cassiano Lemos, Centro. Os policiais depararam-se com o autor nos fundos do Cemitério das Paineiras, de onde ele saía em atitude suspeita. Rapidamente, os policiais o abordaram e constataram que estava com R$ 140. Ao ser indagado pelos policiais sobre a procedência do dinheiro, já que não trabalha e tem histórico de envolvido com o tráfico de drogas naquela região, o menor desconversou. Mas posteriormente, ele confirmou que o dinheiro era proveniente do tráfico de drogas e que tinha acabado de vender a última pedra. Ao realizar as buscas dentro do cemitério, de onde o infrator saía, os policiais apreenderam quatro pedras de crack, sendo duas do tamanho habitualmente comercializado e duas maiores que se picadas renderiam mais 50. As pedras estavam escondidas em vários túmulos, onde também foram encontradas duas lâminas utilizadas para picar a droga, com resquícios de crack. Diante do exposto, o infrator foi apreendido e acompanhado pela mãe até a Delegacia Regional de Polícia Civil.
Alguns companheiros de crime do menor infrator já tinham sido apreendidos pela Polícia Militar dois dias antes porque também estavam traficando dentro do cemitério. Todos estão cumprindo medida sócio-educativa no Cerad. O infrator JBLS já cumpriu medida sócio-educativa no Cerad em datas anteriores também pelo crime de tráfico de drogas.