Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
SS001023_19274_Brasil-Mais-Competititvo_banner-Sindijori_728x90px_v1 (1)
Mulheres agridem adolescente de 12 anos
30/07/2014, às 08:32:45

A Polícia Militar (PM) registrou uma lesão corporal envolvendo DMCS, 19 anos, SMRS, 50, JMD, 12, e EAM, 22, por volta das 19h de terça-feira, 29, na travessa Manoel Antônio Silva, bairro Andrea. Conforme a solicitação havia ocorrido uma agressão no local, onde as envolvidas estavam conversando na porta de uma escola pública. De acordo com a menor, teria sido agredida por DMCS e SMRS, sendo que EAM teria presenciado o fato. Já DMCS relatou que primeiro foi agredida pela adolescente e apenas revidou. A testemunha EAM disse ter visto as duas mulheres correndo atrás da adolescente para agredi-la. Então, logo após esse relato, DMCS e a testemunha começaram a discutir e a se agredir mutuamente. Os policiais tiveram que usar técnicas de imobilização e algemação para separar a briga. As duas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) junto com a adolescente, onde foram feitos os quesitos de lesão corporal. Diante dos fatos, DMCS e EAM foram presas pelo crime de lesão corporal e conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Animal na pista provoca acidente
A Polícia Militar (PM) registrou um acidente sem vítima na BR 146, por volta das 11h de terça-feira, 29, quando o condutor PFB, 56 anos, compareceu na sede do 37º BPM para relatar os fatos. Segundo ele, conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 no sentido Tapira para Araxá e ao passar pelo Km 181 visualizou um pequeno animal atravessando a pista e reduziu a velocidade, porém não conseguiu evitar o impacto do atropelamento. Ele acrescentou que em seguida parou do lado direito da via e ao verificar a situação do animal percebeu que a moto estava se deslocando, sendo que atravessou a pista e desceu uma ribanceira do lado contrário, só parando ao atingir uma árvore. O condutor disse que esqueceu de puxar o freio estacionário do veículo que foi removido do local pelo autossocorro acionado por ele, que não teve ferimentos. O boletim de ocorrência foi registrado para futuras providências.

 

Furto no João Bosco Teixeira
A Polícia Militar (PM) registrou um furto em residência por volta das 19h de terça-feira, 29, na rua Patativas, bairro João Bosco Teixeira. De acordo com a solicitante VHCT, 27 anos, saiu de casa por volta das 14h e, quando retornou às 17h, deparou-se com as luzes acesas e alguns objetos revirados. Ela percebeu que alguém entrou na residência e furtou um videogame, um aparelho celular, sapatos e uma carteira contendo documentos pessoais e cartões bancários. A solicitante disse que não houve arrombamento na residência e todas as portas e janelas estavam trancadas. Os policiais fizeram rastreamentos, porém sem êxito.

 

Furto em fazenda próxima a Araxá
A Polícia Militar (PM) registrou um furto em fazenda, por volta das 5h de terça-feira, 29, situada a 27 quilômetros de Araxá no sentido a cidade Sacramento, numa entrada vicinal da BR 458. No local, a arrendatária EFDS, 46 anos, relatou que pela manhã ao chegar na fazenda percebeu que o colchete de entrada estava aberto e deparou-se com a porta de entrada arrombada, constatando que tinha ocorrido um furto. Segundo ela, sentiu a falta de uma TV e de um arreio de cavalo, além de setenta galinhas, alguns patos e codornas. Ela contou que na semana anterior ao furto uma novilha havia desaparecido da fazenda. A PM fez os rastreamentos no intuito de localizar possíveis autores, porém sem êxito. O boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia