Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
Em ofício encaminhado à imprensa, o advogado José Gaudêncio Rocha da Cunha Júnior (Gaudencinho) informa que abriu mão de ser candidato a deputado federal pelo PTC. “Diante das limitações impostas pela falta de estrutura para a campanha eleitoral, pela escassez de recursos, inclusive para a confecção de material gráfico, e pela carência de apoio partidário e financeiro, foi preciso reconhecer a hora de recuar”, diz.
Segundo ele, sentiu-se incentivado por ser o único de Araxá a postular a candidatura a deputado federal e pela previsão de que no seu partido precisaria apenas de uns 40 mil votos para ser eleito. “Sei que nossa nação precisa de gestores e representantes políticos comprometidos para continuar caminhando no rumo certo. Com esse espírito arregacei as mangas, me municiei de coragem e lutei em busca dos meus sonhos.” Gaudencinho agradece os que o apoiaram na iniciativa política. “Sinto-me muito grato pelo apoio recebido de parcela significativa da sociedade araxaense: - há muitos cidadãos que não se conformam com o atual estado de coisas, inclusive com o processo eleitoral em curso. A todos, eu sou muito grato pelas manifestações de apoio. Mas, é preciso entender as nossas limitações e saber a hora de reconsiderar as decisões.”
Ele afirma que com a desistência abre uma vaga para outro postulante e agradece o presidente estadual do PTC, Anselmo Domingos, pela oportunidade de participar do processo eleitoral. “Entendo que ter posicionamento na vida é essencial para o crescimento profissional e pessoal do indivíduo. Assim, deixo a candidatura por entender que acima de tudo está o interesse do povo. Tenho certeza que minha decisão de renúncia só vai contribuir para o fortalecimento da sigla partidária a qual tenho orgulho de pertencer e que também, certamente não abrirá mão de indicar meu substituto por entender que a democracia prevalece neste momento”, cita. Ele destaca que ainda é jovem e continuará na militância política. “Tenho certeza de que, em outros pleitos, terei a oportunidade de mostrar o meu comprometimento com o nosso Estado e buscar a realização do bem comum.”