Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
SS001023_19274_Brasil-Mais-Competititvo_banner-Sindijori_728x90px_v1 (1)
Preso com drogas e produtos de procedência duvidosa
07/08/2014, às 10:07:15

 

A Polícia Civil de Araxá prendeu JF, 27, por envolvimento com o tráfico de drogas durante uma operação coordenada pelo delegado regional César Felipe e desencadeada por volta das 19h desta quarta-feira, 6. A PC apreendeu drogas e materiais de preparo, balança de precisão e vários produtos eletrônicos de procedência duvidosa.

 

Os investigadores da PC conseguiram chegar até o suspeito através de uma denúncia anônima, informando que ele escondia drogas dentro de uma residência localizada na rua Juvenal Pereira Marques, bairro São Geraldo. De acordo com o delegado, o homem já estava sendo investigado devido às várias denúncias contra ele. O delegado e os investigadores deslocaram-se até a residência citada, onde a proprietária do imóvel autorizou a entrada dos investigadores.

 

Durante as buscas no interior do imóvel, eles conseguiram localizar dentro da geladeira duas buchas de maconha pesando 80g, 10 pedras de crack pesando 60g que depois de fracionadas renderiam cerca de 180 do tamanho habitualmente comercializado pelo tráfico, 150g de cocaína, uma balança de precisão, materiais de embalo e preparo de drogas, um notebook preto marca HP, autofalantes, uma potência de som automotivo, várias cartelas de estimulante sexual (Pramil) e outros produtos de procedência duvidosa.

 

O suspeito JF não estava na residência, porém os investigadores conseguiram localizá-lo na casa da mãe dele, situada no bairro São Pedro. Ele negou que as drogas e os produtos encontrados na residência fossem de sua propriedade. Porém, duas testemunhas que residem nos fundos da residência disseram para os investigadores que o suspeito frequenta o imóvel, onde inclusive promove festas. De acordo com as informações, anteriormente residia no imóvel uma mulher que hoje está presa por tráfico de drogas e a chave está em poder do suspeito que é amigo dela. A esposa de JF identificada como sendo CT, 26 anos, também foi localizada e conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil porque conforme as informações ela tinha conhecimento das atividades dele.

 

O suspeito JF já tinha sido abordado e preso pela Polícia Militar na terça-feira, 5, no bairro Santo Antônio, por estar dentro de um GM/Celta, azul, no qual foi localizada uma porção de maconha. No entanto, ele foi liberado pelo delegado de plantão porque naquele momento não havia indícios suficientes para comprovar a sua participação no tráfico de drogas e outros delitos. Diante de todas as evidências encontradas na residência, dos relatos de testemunhas e das várias denúncias contra JF, ele foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, de onde foi encaminhado para o presídio, ficando à disposição da Justiça. Depois de depor, a esposa dele foi liberada.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia