Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um roubo em mercearia registrado por volta das 17h de segunda-feira, 11, na rua Edmundo Rodrigues da Silva, bairro Leblon. De acordo com uma funcionária de 22 anos, um indivíduo chegou ao local simulando estar armado, mostrando-lhe um objeto na altura do umbigo que estava por debaixo da blusa e anunciou o assalto. Segundo ela, o autor pegou R$ 80 do caixa e fugiu em seguida. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi encontrado.
Inquilina não paga aluguel e agride dono do imóvel
A Polícia Militar (PM) prendeu SS, 40 anos, que agrediu OS, 65, por causa de uma dívida de aluguel por volta das 19h de segunda-feira, 11, na rua Ipiaó, Centro. De acordo com as informações colhidas no local, SS teria desferido uma facada em uma das mãos de OS, quando ele foi lhe cobrar o pagamento do aluguel residencial. SS disse para os policiais que agrediu OS com a faca porque ele também lhe agrediu com um soco na região do pescoço devido ao aluguel atrasado. Quando os policias chegaram, o OS já não estava mais no local da ocorrência. Posteriormente, os policiais foram informados de que ele tinha sofrido duas lesões na mão esquerda e foi atendido num hospital, onde permaneceu internado. Os policiais prenderam SS que foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil.
PM prende três suspeitos de furto em bar
A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, AA, 33 anos, LC, 39, e uma mulher, MI, como suspeitos de terem furtado um bar situado na rua Terêncio Pereira, bairro Andréa. Os policiais compareceram no local por volta das 9h de segunda-feira, 11, onde uma funcionária disse que chegou pela manhã para trabalhar e notou que alguém tinha entrado pelo teto e furtado várias barras de chocolate, maços de cigarro de diversas marcas, utensílios de cozinha como pirex, travessas, talheres e outros, várias peças de contrafilé que estavam no freezer, ovos caipira, além das moedas que ficam no caixa para troco e uma TV LCD de 42 polegadas que estava afixada numa parede. Ela informou que desconfiava de alguns indivíduos que moram numa casa inacabada nas proximidades do estabelecimento e que são conhecidos no meio policial pelo uso de entorpecentes.
Os policiais iniciaram os rastreamentos e realizaram uma busca no local citado que está em construção e ainda não possui portas e janelas, onde encontraram em um dos cômodos três maços de cigarros que foram apreendidos e reconhecidos pela vítima como marcas que são vendidas no estabelecimento comercial. Pouco depois, através de informação de terceiros a PM tomou conhecimento que os três supostos autores estariam na casa de um indivíduo que tem várias passagens policiais por crimes diversos, inclusive tráfico de drogas. De imediato, a PM foi para o local e localizou os três suspeitos. MI relatou que estava deitada na casa, quando AA chegou de madrugada e lhe deu um maço de cigarros e o ouviu falar sobre os produtos furtados.
Durante o desenrolar da ocorrência, a PM foi procurada por SS, 42 anos, que disse que os autores LC e AA lhe ofereceram algumas peças de contrafilé e utensílios domésticos por um preço bem abaixo do mercado. Ela acrescentou que se negou a comprá-los e que LC antes de ir embora deixou um pirex e lhe pediu para que pensasse. Diante das evidências, a PM realizou a prisão dos três indivíduos que foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.
Furto em residência no Novo São Geraldo
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto em residência registrado por volta do meio dia de segunda-feira, 11, na rua Edmundo Rodrigues da Silva, bairro Novo São Geraldo. De acordo com um homem de 31 anos, ele ausentou-se de casa pela manhã para trabalhar e ao retornar notou que alguém tinha forçado a porta para entrar, onde revirou todos os pertences e furtou R$ 150, um tablet, um notebook e dois frascos de perfume. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.