Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
Dando sequência à série de ações que comemoram os 30 anos de sua criação, a Fundação Cultural Calmon Barreto apresenta nesta semana a comédia "Por acaso, não caso - uma comédia sem cerimônia". O novo monólogo de Marcelo Ricco tem texto de Wesley Marchiori e direção de Mauricio Canguçu. No espetáculo, o personagem Marcos que ganha a vida realizando casamentos, contraditoriamente, tem verdadeira aversão a compromissos matrimoniais. Para o público que queira conferir de perto, o espetáculo faz única apresentação, no dia 20 de agosto, quarta-feira às 20h no Teatro Municipal de Araxá. Os ingressos já podem ser retirados na FCCB, em horário comercial, limitados à ocupação da sala.
Em "Por acaso, não caso - Uma comédia sem cerimônia", o protagonista é Marcos, um cerimonialista de casamentos que foge de compromissos amorosos até encontrar a sua alma gêmea: Iolanda. Essa mulher independente e desapegada o faz contradizer suas próprias opiniões e leva o personagem a um final surpreendente. Apesar dos personagens lidarem com o universo de casamentos, o ator revela que Marcos, de "Por acaso não caso", é bem diferente de Jonas, de "Os homens querem casar e as mulheres querem sexo". "Digamos que a nova peça é uma antítese da anterior. Até o final do espetáculo temos em cena um cerimonialista de casamentos muito relutante quando se trata de seus próprios relacionamentos. Mais uma vez, temos aventuras e desventuras amorosas que irão divertir e surpreender o público", afirma Ricco. A realização é da Fundação Cultural Calmon Barreto com apoio da Prefeitura Municipal de Araxá.
> "Por acaso, não caso - Uma comédia sem cerimônia".
> Dia 20 de agosto - Quarta-feira às 20h
> Teatro Municipal de Araxá - Av. Antônio Carlos, Centro - Araxá
> Classificação 12 anos
> Retirada de Ingressos a partir do dia 18/08 na Fundação Cultura Calmon Barreto em horário comercial. Os Ingressos são limitados a lotação do teatro