Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
SS001023_19274_Brasil-Mais-Competititvo_banner-Sindijori_728x90px_v1 (1)
Detento é morto na cadeia de Perdizes
19/08/2014, às 09:02:49

A Polícia Militar (PM) registrou a morte de um detento na cadeia pública de Perdizes, por volta da 1h de segunda-feira, 18. Os policiais encontraram TAGS, 28 anos, natural de Ibiá, que morreu deitado na cela. Diante do fato, a pericia técnica foi acionada e após a realização dos trabalhos de praxe, o corpo do detento foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Araxá para apuração da causa da sua morte. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para as devidas providências.



PM prende hóspedes com nomes falsos
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, 20 anos, e duas mulheres, de 18 e 19, que se hospedaram num hotel situado na av. Imbiara, Centro, dando nomes falsos e não pagaram a conta. Os policiais compareceram no hotel por volta das 10h de segunda-feira, 18, onde o recepcionista disse que os três jovens chegaram de madrugada e se hospedaram no hotel com nomes falsos, indo embora pela manhã sem efetuar o pagamento da diária. Ele acrescentou que foram consumidas bebidas alcoólicas e realizadas ligações telefônicas. Uma funcionária que estava chegando para trabalhar pela manhã visualizou o grupo e reconheceu duas pessoas. Então, ela perguntou ao recepcionista o que o trio estava fazendo ali e foi informada da situação e dos nomes constantes no cadastro, constatando a farsa. A PM realizou rastreamentos e os três foram localizados e não informaram ao certo porque usaram nomes falsos para se hospedar no hotel. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.    



Assalto em padaria
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um roubo em padaria registrado por volta das 13h de segunda-feira, 18, numa padaria situada na rua Rio Branco, Centro. De acordo com uma funcionária, um homem aproximou-se do caixa e colocou uma das mãos na altura da cintura, levantando um pouco a blusa para insinuar que estava armado. Ele anunciou o assalto dizendo que era para ela ficar quieta e passar todo o dinheiro que estava no caixa. O autor roubou R$ 250 em diversas notas e em seguida evadiu-se do local. As imagens do circuito interno gravaram a ação do autor que chegou ao local e fugiu numa bicicleta pequena, em direção ao Centro. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi encontrado.



Tentativa de furto em veículo
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de uma tentativa de furto em veículo registrada por volta das 15h de segunda-feira, 18, por um jovem de 24 anos. De acordo com o solicitante, por volta das 4h30, alguém possivelmente usando uma chave de fenda tentou arrombar a porta do Fiat/Marea, cinza, de sua propriedade causando um pequeno dano na fechadura, na rua Joaquim Geraldo Filho, bairro Orozino Teixeira. Segundo ele, durante a ação o possível autor deixou cair próximo ao veículo uma fotografia 3x4 que foi apreendida e entregue na Delegacia  Regional de Polícia Civil junto com o boletim de ocorrência.



Preso por agredir a amásia
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 37 anos que agrediu a amásia dele, 37, por volta do meio dia de segunda-feira, 18, na rua Ismael Maciel Batuta, bairro Vila Verde. De acordo com a vítima, por motivos fúteis ele começou a agredi-la com socos e chutes e, em certo momento, apoderou-se de um guarda-chuva e tentou furar o pescoço dela com a ponta, além de atirar uma panela de óleo fervente em sua direção, porém não conseguiu acertá-la. Segundo ela, após as agressões o autor fugiu do local levando um alicate dizendo que usaria a ferramenta para matá-la. A PM prendeu o autor que ainda estava no bairro e o conduziu para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia