Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
SS001023_19274_Brasil-Mais-Competititvo_banner-Sindijori_728x90px_v1 (1)
Assalto em ótica no Centro
02/09/2014, às 11:06:11

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um assalto numa ótica registrado por volta das 15h de segunda-feira, 1º, na av. Senador Montandon, Centro. De acordo com as funcionárias, estavam trabalhando quando chegou um homem negro, magro, alto e usando uma roupa verde parecida com uniforme de empresa, além de um boné de aba reta. Segundo elas, o autor entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, fazendo gestos como se estivesse com uma arma de fogo sob as vestes. O autor levou os aparelhos celulares das funcionárias e R$ 50 em dinheiro que estavam no caixa. O assaltante fugiu numa bicicleta, descendo a avenida. Os policiais iniciaram um intenso rastreamento na tentativa de localizar o autor, porém não obtiveram êxito.


Moto furtada é localizada
A Polícia Militar (PM) localizou uma motocicleta que foi furtada por volta da 1h de segunda-feira, 1º, na av. Vereador João Sena, Centro. De acordo com um jovem de 25 anos, ele estacionou a moto próxima a um semáforo situado na avenida e, em determinado momento, verificou que tinha sido furtada. Os policiais realizaram rastreamentos e o veículo foi localizado próximo ao ginásio do bairro Santa Luzia, com a placa dobrada e sem os retrovisores. Diante dos fatos, os policiais encaminharam a moto ao pátio credenciado para as providências cabíveis.



Menor é agredido por causa de moedas
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de uma agressão contra um menor de 17 anos, por causa de algumas moedas. Os policiais compareceram na av. Getúlio Vargas, Centro, por volta das 10h de segunda-feira, 1º, onde a vítima disse que estava andando pela rua com o cachorro de estimação dele e em determinado momento visualizou algumas moedas caídas no asfalto. Então, ele disse que se abaixou para pegá-las quando chegou um homem negro, alto, de bermuda preta e mandou que lhe entregasse as moedas porque eram de um amigo dele. O adolescente disse que se recusou a entregar as moedas, quando foi agredido com um soco no rosto e um golpe de chave de fenda na cabeça. Segundo ele, após agredi-lo o autor fugiu em direção ignorada. A PM realizou intensos rastreamentos, porém não localizou o suspeito.


Celular é roubado no São Geraldo
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do roubo de um celular registrado por volta das 2h de segunda-feira, 1º, na av. Amazonas, bairro São Geraldo. De acordo com um homem de 30 anos, ele transitava pela avenida quando foi abordado por dois indivíduos que estavam numa motocicleta, preta, de 150 ou 125 cilindradas. Segundo ele, o garupa apontou um revólver cromado na sua direção e mandou que lhe entregasse o celular. Ele disse que após lhe roubarem o aparelho os autores fugiram em alta velocidade. Na mesma madrugada, por volta das 3h, a PM foi solicitada e compareceu na rua Antônio França, bairro Novo São Geraldo, onde um homem de 41 anos relatou que teve o celular roubado, além de R$ 12 em dinheiro. Os policiais constataram que os autores agiram da mesma forma. A PM realizou os rastreamentos, porém os autores não foram encontrados.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia