Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Olympique vence o Cit
01/08/2011, às 08:55:00


   Jogando no sábado em Tapira, Olympique e Cit fizeram um jogo muito equilibrado. O gol da vitória tapirense foi marcado por Dida (goleiro que ultimamente esta jogando na linha). A partida contou com uma grande presença de torcedores do Cit no Cetap.
   Já classificado, o Olympique iniciou com ritmo acelerado buscando a vitória para evitar que algum desastre pudesse acontecer antes do término da fase. A equipe se aproveitou da falha de Anselmo e com 1 minuto abriu o marcador. Após a falha do zagueiro Dida chegou batendo na saída do goleiro, a bola bateu na trave e o mesmo Dida completou: 1 x 0 Olympique.
   Com uma equipe melhor posicionada em campo, o Olympique criou algumas boas oportunidades que acabaram sendo desperdiçadas. Aos 20 minutos Barroso chegou de frente pro gol, mas na batida o goleiro Maisena defendeu. No rebote o mesmo Barroso tentou novamente, mas mandou por sobre o gol. Chances reais para o Cit no primeiro tempo somente em um lance em que Diego, quando chegou batendo pro gol e o goleiro Jhonny se atrapalhou, mas para sua sorte a bola seguiu pela linha de fundo.
   No segundo tempo a história não mudou. Barroso voltou a perder uma grande oportunidade quando sobrou livre na direita dentro da área, mas acabou não conseguindo dominar. Pouco depois Barroso novamente recebeu de frente pro gol, mas bateu pra fora. O Cit poderia ainda ter empatado aos 33 minutos quando aconteceu uma confusão na área, o goleiro Jhonny não segurou e a bola sobrou Daniel que mesmo na pequena área bateu por cima do travessão desperdiçando mais uma grande chance.
   Já classificado o Olympique volta a campo frente ao Operário no Oacisto Teixeira às 8h30. O Cit, ainda na luta por uma vaga, entra em campo contra o Ferroviário no Dona Adélia às 10h30.

Ficha Técnica
   Olympique: Jhonny, Eduardinho (Reginaldo), Joãozinho, Luciano Tapira, Alex (Leonardo), Barroso (Eldemar), Jadirão, Wilton Sargento, Dida (Junior), Fabio Tapira e Neto (Dudu). Treinador: Gute
   Cit: Maisena, Bruninho (Douglas), Anselmo, Cassiano, Nelson Jr., Bandeira, Wesley (Luis Fernando), Adriano (Fagner), Daniel (Fabrício), Alemão e Diego.
   Árbitro: Denilsom Moura auxiliado por João Mariano de Andrade e Sérgio Mauricio.

 




Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia