Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) está à procura de LA, 34 anos, que agrediu o cunhado dele, AM, 27, com uma foice. Os policiais compareceram na rua Antônio Martins Ferreira, bairro Ana Pinto de Almeida, por volta da 1h de terça-feira, 2. Ao chegarem ao local, os policiais depararam-se com o autor de posse de uma foice sendo segurado pela irmã dele, JS, 27 anos. LA estava tentando golpear o cunhado que estava parado, em cima de uma motocicleta. O autor conseguiu acertar um golpe de foice no capacete que estava na cabeça da vítima, que caiu no chão junto com a motocicleta. Ao ver a PM, o autor fugiu do local em direção a um matagal situado às margens do córrego que divide os bairros São Francisco e Ana Pinto de Almeida, deixando a foice para trás. O cunhado dele contou que estava num bar na rua Jose Ângelo de Moura fazendo uso de bebida alcoólica junto com a esposa JS, quando o irmão dela chegou acompanhado de algumas pessoas. Segundo ele, devido a insatisfação do autor com o relacionamento dos dois, junto com os amigos passaram a agredi-los, quando conseguiram escapar. Ele acrescentou que foram surpreendidos pelo autor na rua Antônio Martins Ferreira que já estava de posse da foice. Os policiais realizaram as buscas, porém os autores não foram localizados.
PM não encontra mulher agredida pelo filho
A Polícia Militar (PM) está à procura da solicitante de 50 anos que foi agredida pelo filho de 23 que tinha saído do presídio recentemente. Ela acionou a PM por volta das 8h de terça-feira, 2, mas ao chegarem na rua Pará, bairro Leblon, os policiais encontraram a residência trancada. Os militares verificaram que o portão estava trancado com cadeado e havia marcas de sangue na calçada até próximo ao meio fio. Eles chamaram por alguém da casa, porém não foram atendidos. Diante da suspeita de que pudesse ter acontecido um crime ali, os policiais entraram na casa e seguiram as marcas de sangue que estavam em toda a extensão da lateral esquerda e também na lavanderia, nos corredores, no quarto, sala e ainda a meia altura de algumas paredes.
Alguns objetos estavam quebrados no interior da casa dando a entender que houve uma luta corporal e algumas roupas estavam queimadas no quintal. Porém, ninguém foi localizado. Os vizinhos contaram à PM que houve uma discussão na casa, onde a solicitante reside com o filho que é usuário de drogas e realmente tinha saído do presídio recentemente. Os policiais contataram hospitais e outros locais, mas não localizaram ninguém.