Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
PM registra furto em igreja
04/09/2014, às 08:55:06

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma quantia em dinheiro que estava dentro de um templo religioso, por volta das 11h de quarta-feira, 3. O solicitante de 53 anos relatou que é presidente da associação religiosa e durante aquela madrugada primeiro alguém tentou arrombar a porta da igreja que ficou danificada. Porém, como não conseguiu entrar pela porta, acabou arrombando uma janela na lateral do imóvel. O ladrão entrou no local e furtou o dinheiro de doações que estava dentro de um cofre trancado com um cadeado que também foi arrombado. A vítima relatou ainda que há pessoas suspeitas morando em três casas abandonadas que ficam na frente da igreja. A quantia levada não foi informada.


Assalto em depósito de gás
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um roubo registrado num depósito de gás situado na rua Padre Alaor, esquina com av. Prefeito Aracely de Paula, Centro.  A funcionária de 27 anos acionou a PM por volta da das 19h de quarta-feira, 3. Segundo ela, um homem negro, alto, com barba e usando um boné chegou ao local de bicicleta, desceu e entrou na loja anunciando o assalto, aparentando estar com uma arma por debaixo da camisa. A funcionária disse que lhe entregou R$ 680 que estavam num envelope. Os policiais efetuaram um intenso patrulhamento, porém o autor do roubo não foi encontrado.


Antigo inquilino coloca fogo em imóvel
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor acusado de atear fogo num imóvel situado na rua Águias, bairro João Bosco Teixeira. Os policiais compareceram na casa do solicitante de 64 anos, situada na rua Maritacas, por volta das 21h de quarta-feira, 3. Ele disse que um antigo inquilino foi lá e lhe ameaçou dizendo que senão lhe alugasse um quarto no imóvel situado na rua das Águias iria colocar fogo no local. O solicitante disse que o autor primeiro danificou a janela da casa onde ele mora e em seguida foi até o imóvel onde há três quartos de aluguel de sua propriedade e ateou fogo, inclusive colocando em perigo os três inquilinos de dois quartos. O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio e o autor que fugiu do local não foi encontrado pela PM.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia