Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
SS001023_19274_Brasil-Mais-Competititvo_banner-Sindijori_728x90px_v1 (1)
Capotamento com morte na zona rural de Perdizes
05/09/2014, às 08:57:04

 

A Polícia Militar (PM) de Perdizes foi acionada via 190 por volta das 16h de quinta-feira, 4, em decorrência de um acidente ocorrido na estrada vicinal conhecida como “Capão Grosso”. A PM foi informada que o VW/Gol, branco, placa GTX-8876 de Uberlândia, capotou no local, onde uma pessoa já estava morta e outras feridas. No local informado, os policiais depararam-se com o Gol tombado às margens da estrada e a equipe de uma ambulância do hospital de Perdizes realizava os primeiros socorros às vítimas. Os policiais constataram que o condutor Volney Tomé de Oliveira, 41 anos, estava morto debaixo do veículo. Mais cinco pessoas estavam no veículo, identificadas como sendo o proprietário M, 28 anos, as mulheres MAS, 24, MDB, 23, e as crianças GBM, 2, e RLBS, 9. O proprietário do veículo dispensou o atendimento médico e os demais passageiros foram socorridos e conduzidos para o hospital de Perdizes. De acordo com o relatório médico, as vítimas sofreram apenas escoriações pelo corpo e permaneceram internadas em observação.

 

 

O proprietário do veículo disse aos militares que eles estavam numa cachoeira localizada próxima ao local do acidente e que o condutor morto fez uso de bebida alcoólica. Segundo ele, o motorista estava em alta velocidade e ao passar por uma saliência da estrada perdeu o controle direcional do veículo que capotou por algumas vezes. Ele acrescentou que a tragédia só não foi maior porque abraçou as duas crianças que estavam dentro do veículo.

 

 

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) de Araxá realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá para ser necropsiado  e, em seguida, liberado aos familiares para o velório e sepultamento. A perícia encontrou algumas latinhas de cerveja vazias no interior do veículo. Porém, não foi possível precisar se o motorista e ocupantes estavam fazendo uso de bebidas no momento do acidente.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia