Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 50 anos que ameaçou de morte a mãe dele de 70, por volta das 7h de terça-feira, 16, na rua Baltazar José Alves, bairro Pedra Azul. De acordo com a solicitante, o filho dela passou a noite fora fazendo uso de bebidas alcoólicas e chegou em casa pela manhã com sintomas de embriaguez, fazendo barulho. Ela disse que ao lhe chamar a atenção, ele passou a xingá-la e ameaçá-la de morte dizendo que iria matá-la e beber o sangue dela. A solicitante acrescentou que constantemente é ameaçada pelo filho e, por isto, está com problemas de saúde e tem medo de ser morta por ele enquanto dorme. Diante dos fatos, a PM realizou a prisão do autor que foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.
Menor furta celular em escola
A Polícia Militar (PM) está à procura de um menor de 16 anos suspeito de furtar um celular numa escola situada no bairro Urciano Lemos. Uma mulher de 32 anos acionou a PM por volta das 11h, de terça-feira, 16, e disse que o celular do filho dela tinha sido furtado por um colega. Os policiais contataram a diretora da escola que informou que o aluno suspeito de ter cometido o furto tinha saído da sala de aula por volta das 10h30, pulou o muro e não foi mais visto. Os policiais realizaram as buscas na tentativa de localizar o autor, mas não tiveram êxito.
Menor é preso por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) apreendeu ML, 16 anos, por tráfico de drogas por volta das 18h de terça-feira, 16, quando realizava patrulhamento pela rua Maria Aparecida Montandon, bairro Boa Vista. Os policiais viram o menor em atitude suspeita e o abordaram, sendo que durante a busca pessoal apreenderam R$ 17 e dois tabletes de maconha pesando 360g que estavam dentro da calça dele. O menor já é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que não trabalha, não estuda e diuturnamente é visto e abordado em companhia de pessoas de má índole. Diante dos fatos, ele foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.