Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Unidade Araxá realizou uma gincana sócio-cultural entre os alunos dos cursos técnicos. Foram as equipes: Edificações, Eletrônica, Mecânica e Mineração. Uma das provas foi a arrecadação de óleo para ser doado para entidades filantrópicas da cidade.
As equipes conseguiram 8.371 litros de óleo – equivale a R$ 23.438,80 ou 32,38 salários mínimos - que foram distribuídos para cinco entidades filantrópicas: Apae, Fada, Recanto do Idoso São Vicente Paulo, Lar Ebenézer e Fazendinha Senhor Jesus. Cada uma delas recebeu 1600 litros.
O restante, 371 litros foi doado para o Comsea- Conselho Municipal de Defesa Alimentar que irá realizar para um almoço beneficente no Dia das Crianças para 1.500 meninos e meninas. O Diretor da Unidade Araxá, Professor Henrique José Avelar, parabenizou o Grêmio Estudantil e os professores que apoiaram por esta ação de cidadania e o sucesso da iniciativa.