Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Jovem esfaqueia homem, a mãe e a mulher durante briga
08/10/2014, às 10:05:18

 

Um jovem de 21 anos esfaqueou um homem de 48 anos por ciúme e ainda atingiu a mãe dele de 34 e a namorada de 37 que tentaram separar a briga. A ocorrência foi registrada no bairro Salomão Drummond, por volta da meia noite de quinta-feira, 2. Após desentendimentos por motivos de ciúmes, o autor desferiu cinco facadas na vítima, além de atingir a mãe e a namorada. As vítimas foram conduzidas para o Pronto Atendimento Municipal e não corriam risco de vida.

 

 

Pedrada em ônibus atinge passageira
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor acusado de atirar uma pedra num ônibus que circulava pelo Km 4 da MG 428, por volta das 15h de terça-feira, 7. A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) esteve na rodovia, onde o motorista do ônibus que fazia a linha Uberaba/Belo Horizonte disse que a pedra atingiu um vidro do veículo e uma passageira de 21 anos que tinha embarcado em Araxá. Ela sofrido arranhões no braço direito e costas na região lombar. Uma testemunha descreveu que um dos possíveis autores do dano tem cerca de 1,60 m de altura, é branco e estava com uma camiseta azul clara e boné vermelho. Ela disse que após o impacto da pedra no veículo visualizou o autor que estava na faixa de domínio do DER/MG, correndo no sentido a uma estrada vicinal existente no local junto com um comparsa, sendo que os dois pegaram uma bicicleta e não foram mais vistos. O veículo transportava doze passageiros durante o ocorrido e foi trocado para que seguissem viagem normalmente. A PM fez rastreamentos nas proximidades do ocorrido para localizar os possíveis autores, porém sem êxito. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.


Furto em residência no Centro
A Polícia Militar (PM) registrou um furto em residência na rua Bom Jardim, Centro, por volta das 10h de terça-feira, 7. De acordo com um homem de 36 anos e uma mulher de 31, eles estavam viajando e ao retornarem constataram o furto. Segundo eles, a janela da cozinha e as portas de dois quartos estavam arrombadas e foram furtados diversas joias, várias camisetas masculinas e alguns produtos alimentícios que estavam dentro da geladeira. O local não possui câmeras de vigilância e os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.


    

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia