Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
SS001023_19274_Brasil-Mais-Competititvo_banner-Sindijori_728x90px_v1 (1)
Gansinho é derrotado pelo Atlético em partida de arbitragem confusa
13/10/2014, às 07:36:20

 

Uma partida marcada por uma arbitragem confusa e muita reclamação por parte da equipe do Gansinho. O Araxá Esporte encarou o Galinho de igual para igual e mostrou porque é a melhor equipe do interior na categoria júnior. Se vencesse o Gansinho ficaria perto de conquistar a vaga na Taça São Paulo novamente e permaneceria com chances de conquistar o título. Depois de sair atrás do marcador, O Gansinho buscou a virada, mas acabou sofrendo a virada com 2 gols de pênaltis nos minutos finais. O Atlético abriu o marcador aos 46 min. com Leonam marcando em cobrança de falta. Na segunda etapa o Gansinho buscou o empate aos 5 min. com Wesley Bala e aos 14 min. Vinicius aproveitou a bobeada da defesa atleticana para roubar a bola e bater encobrindo o goleiro.

 

 

Mas aos 33 min. um pênalti em favor do Atlético definiu o empate com Leonam cobrando muito bem. E quando a partida parecia definida em um empate, um pênalti marcado aos 48 min. pelo assistente Douglas Almeida gerou muita confusão, invasão de campo e revolta por parte da torcida presente. Um agarra-agarra dentro da área e depois do lance ter seguido por alguns segundos, o assistente balançou a bandeirinha indicando a marcação da penalidade e que foi atendida pelo árbitro Jerferson Antonio da Costa. O lance gerou muita reclamação por parte de toda a comissão técnica do Gansinho com invasão do gramado e revolta dos atletas que cercaram o árbitro e o assistente Douglas Almeida.  Passado a confusão a cobrança de Lucas definiu a virada e a vitória do Atlético por 3 x 2. Em seguida, após a saída de bola, o árbitro apitou o final da partida. Após o encerramento uma nova confusão com vários jogadores e membros da comissão cercando o trio de árbitros e muitos torcedores exaltados com a atuação dos árbitros. Na confusão a policia teve de intervir para evitar que acontecesse alguma agressão.

 

 

Apesar da derrota o Gansinho permanece na 3ª posição, mas agora as chances de título ficaram distantes. Os demais resultados da rodada foram: Villa Nova 1 x 0 AMDH e Cruzeiro 2 x 1 América. A classificação aponta o Cruzeiro líder com 14 pontos, seguido do Atlético com 13 pontos e o Gansinho está na 3ª posição com 7 pontos. O América e o Villa Nova têm 6 pontos cada e na lanterna o AMDH com apenas 2 pontos. O Gansinho volta a campo na próxima rodada, sábado dia 18, para enfrentar o Villa Nova no Castor Cifuentes em Nova Lima às 15 horas.

 

 

O Gansinho entrou em campo com: Neto, Lucas Evangelhista, Douglas Samuel, Matheus Henrique, Gustavo, Gabriel Menezes, Gabriel Cardoso (Jhonatas), Vinicius (Douglas Emanuel), Bruno (Guilherme Mascote), Isaac (Wesley Bala) e Sérgio (Max). Treinador: Gustavo Rodrigues.

O Atlético jogou com: Rodolfo, Igor, Gabriel (Jesiel), Donato, Leonam, Marcelo (Bruno), Yago (Gustavo), Marcos Vinicius, Daniel, João Victor e João Figueredo (Lucas). Treinador: Mário Rogério.

O árbitro da partida foi Jerferson Antônio da Costa que teve o auxilio de Evandro Lacerda Reis e Douglas Almeida Costa.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia