Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
SS001023_19274_Brasil-Mais-Competititvo_banner-Sindijori_728x90px_v1 (1)
Preso o assassino do menor morto no bairro Aeroporto
13/10/2014, às 09:51:41

A Polícia Militar (PM) prendeu AS, 41 anos, pelo assassinato de um menor de 16 anos, ocorrido por volta das 23h de quinta-feira, 9, na rua Antônio Borges de Menezes, bairro Aeroporto. Ele foi esfaqueado na altura do pescoço e morreu antes de dar entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM).

 

A PM foi acionada e os militares constataram que o menor já tinha sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar ao chegarem no local do crime, situado numa esquina, onde formou-se uma poça de sangue da calçada até o meio da via devido ao ferimento da vítima e os policiais encontraram uma garrafa pet aberta de refrigerante já consumido e dois copos. Um morador próximo ao local onde ocorreu o fato relatou que após ouvir gritos deslocou-se até onde a vítima estava sobre uma poça de sangue e com o auxílio de uma camiseta tentou estancá-lo no ferimento até a chegada do Corpo de Bombeiros. O médico informou que o menor nem chegou a ser socorrido porque antes constatou a sua morte devido ao ferimento profundo na lateral direita do pescoço. A guarnição da PM abordou alguns usuários de drogas que se encontravam nas proximidades do local do crime, sendo que eles apontaram dois homens como os possíveis autores, de 39 e 35 anos, indicando o local onde poderiam ser encontrados. A PM logrou êxito em localizar os dois suspeitos no local informado pelos usuários de droga, que foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil, junto um canivete localizado pelos policiais.

 

Por volta das 19h de sexta-feira, 10, a PM recebeu uma ligação anônima via 190 informando que o autor do homicídio ocorrido no dia anterior estava numa rua do bairro Leblon. Os policiais imediatamente iniciaram os rastreamentos e na rua Ricardo Roberto de Oliveira, bairro Aeroporto, visualizaram um indivíduo que ao notar a presença da guarnição tentou correr em direção a uma mata. Ele recebeu a ordem de parada e, ao ser abordado pelos policiais, disse: “Eu confesso, fui eu que matei ontem”. Ele foi identificado como AS e relatou à PM que foi o seu segundo homicídio. Segundo ele, matou o menor porque ficou sabendo que ele teria falado no bairro que iria matá-lo e, por medo de encontrá-lo, deferiu um golpe com uma faca tipo peixeira próximo ao pescoço dele, sem que pudesse se defender. O autor disse que em seguida fugiu em direção ao bairro Ana Pinto de Almeida e jogou a faca num terreno, mas não se lembrava do local. Ele foi conduzido preso para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia