Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do roubo de dois malotes que pertenciam a uma loja de materiais de construção registrado por volta das 14h de segunda-feira, 20. De acordo com um funcionário de 25 anos, deslocava-se da loja de materiais de construção para o banco num Fiat Strada e parou na rua Jairo Fiúza Lemos esquina com a av. Washington Barcelos, no bairro Santa Rita, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam numa motocicleta YBR, prata. Segundo ele, o garupa da motocicleta desceu e o abordou empunhando uma arma, provavelmente um revólver calibre 22 ou 32, oxidado, dizendo: “Perdeu, perdeu, passa o malote”. O funcionário disse que entregou um dos malotes e o assaltante mandou que lhe repassasse também o outro e subiu em seguida na motocicleta, quando disse: “Não se preocupe, o dinheiro é do seu patrão”. Segundo ele, os autores fugiram na motocicleta pela av. Washington Barcelos, no sentido ao bairro Urciano Lemos. Cerca de R$ 44,8 mil foram roubados no assalto, sendo R$ 30 mil em dinheiro e o restante em cheques de valores diversos. Os policiais continuam o rastreamento na tentativa de localizar os autores.
Mulher é ameaçada pelo ex
A Polícia Militar (PM) foi contatada por uma mulher de 33 anos que relatou que está sendo ameaçada pelo ex-marido. O boletim de ocorrência foi registrado por volta das 9h de segunda-feira, 20, no 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ela contou que é separada judicialmente há 6 anos e que desde então constantemente vem sendo importunada pelo ex-marido, seja pessoalmente, por telefone e mensagens. Segundo ela, o ex vem lhe cobrando indevidamente valores do plano de saúde de quando ainda eram casados e para evitar transtornos mesmo não reconhecendo a dívida resolveu dar-lhe dinheiro para que não fosse mais perturbada. Ela disse que já registrou diversos boletins de ocorrência contra o autor por agressão e ainda é ameaçada frequentemente. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.
Ameaça irmão de morte com uma foice
A Polícia Militar (PM) está à procura de um jovem de 25 anos que ameaçou de morte o irmão de 20, por volta das 20h de segunda-feira, 20, na rua Maria de Lourdes Almeida, bairro Max Neumann. De acordo com a vítima, teve um desentendimento com o irmão mais velho que tinha lhe emprestado uma televisão. Ele disse que naquele dia o irmão armou-se com uma foice ameaçou acertá-lo, quando então saiu correndo. Ele disse que o irmão fugiu ao perceber que a PM estava sendo acionada. O autor não foi localizado e o boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.
Jovem embriagado é ferido em acidente de trânsito
A Polícia Militar (PM) esteve no Pronto Atendimento Municipal (PAM) por volta das 14h de segunda-feira, 20, onde um jovem de 20 anos deu entrada como vítima de acidente de trânsito. O jovem que apresentava visíveis sinais de embriaguez disse para os policiais que o acidente ocorreu numa estrada vicinal. Segundo ele, junto com alguns amigos voltavam de um rancho onde consumiram bebidas alcoólicas. A vítima não quis informar onde o fato ocorreu, em qual veículo e quem estava dirigindo. Ele apenas disse que não era o motorista. Diante dos fatos, o jovem permaneceu internado em observação médica. Os policiais não conseguiram mais informações sobre o acidente e o boletim de ocorrência foi lavrado para os devidos fins.