Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
SS001023_19274_Brasil-Mais-Competititvo_banner-Sindijori_728x90px_v1 (1)
Furto em supermercado na av. Imbiara
23/10/2014, às 08:23:32

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto em supermercado registrado por volta das 22h de quarta-feira, 22, na av. Imbiara, Centro. Uma funcionária de 41 anos disse aos policiais que um indivíduo até a adega de bebidas, pegou uma garrafa de vodka e colocou dentro da calça. Segundo ela, em seguida ele saiu correndo pela avenida, em direção ignorada. Os policiais realizaram as buscas, porém o autor não foi encontrado.


Briga entre ex-patrão e ex-funcionário
A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens que se desentenderam quando um acusou o outro de furto, por volta do meio dia de quarta-feira, 22, na rua Amazilis José Martins, bairro Aeroporto. De acordo com o homem de 33 anos, um ex-funcionário de 39 anos tinha furtado um compressor de ar no estabelecimento dele, no dia anterior. Segundo ele, naquela manhã foi até a casa do ex-funcionário para conversar com ele sobre o furto e acabou sendo agredido. O ex-funcionário relatou que estava em sua residência quando o ex-patrão entrou e começou a acusá-lo de furto, momento em que os ânimos ficaram exaltados e os dois entraram em luta corporal. Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.


Preso por agredir mulher e enteada
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 53 anos que agrediu a companheira de 51 e a enteada dele de 14 anos, por volta das 16h de quarta-feira, 22. Os policiais compareceram na rua Pará, bairro São Geraldo, onde a mulher contou que estava em casa com a filha adolescente quando o autor chegou embriagado e passou a agredi-la com socos e empurrões. Segundo ela, a filha tentou separar a confusão e também foi agredida pelo autor. Ela disse que as duas correram e se trancaram dentro do quarto, quando o autor pegou uma cadeira e tentou quebrar a porta para continuar as agressões, porém ele não conseguiu. Com a chegada da PM, o homem foi preso e as vítimas encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foram medicadas e liberadas. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia