Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Civil (PC) de Araxá prendeu PLM, 41 anos, apontado como um dos responsáveis pela distribuição e venda da droga em Araxá e região, após um mês de intensa investigação. Os policiais compareceram na rua Juliano Alves Pereira, no bairro Novo Horizonte, por volta das 16h de quarta-feira, 29, chefiados pelo delegado regional Cezar Felipe Colombari e coordenados pelo delegado Conrado. O suspeito se encontrava na residência dele, onde os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário. A droga estava escondida debaixo da pia dentro de uma cafeteira e de um rack da sala, dentro do guarda-roupa e ainda em dois potes escondidos debaixo da cama de casal em um dos quartos da residência. Também foram localizados pelos policiais R$ 1.896 em dinheiro, em cédulas de diversos valores. Os policiais civis também apreenderam diversos produtos eletroeletrônicos de procedência duvidosa e sem notas fiscais, que podem ser produtos da venda e troca por drogas. A residência era conhecida como “boca de fumo”, onde também foram apreendidos dois coldres (objeto este usado para o transporte de arma de fogo) e uma algema. O suspeito disse que os objetos lhe pertenciam porque exercia a função de “segurança patrimonial”. Ele assumiu a propriedade da droga e foi preso em flagrante delito por suspeita de tráfico de drogas, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.
Depósito irregular é descoberto em Operação Desmanche
A Polícia Militar (PM) desencadeou uma Operação Desmanche por volta das 16h de quarta-feira, 29, quando localizou veículos em situação irregular num depósito situado na av. José Ananias Aguiar, bairro Fertiza. O proprietário de 54 anos relatou aos policiais que não possuía alvará de funcionamento e que utiliza o local para desmanchar veículos comprados em leilão. Segundo ele, também vem colocando veículos apreendidos que deveriam estar em outro pátio. Durante a vistoria no local, foram localizados 52 veículos e várias partes sem procedência. O proprietário disse que não tinha nenhuma documentação para comprovar a procedência dos veículos. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, sendo orientado que os veículos estavam em local irregular e os apreendidos devem ser colocados em pátio credenciado. Os policiais não removeram os veículos devido à grande quantidade e a falta de um local para serem levados.
Moto é furtada no Centro
A Polícia Militar (PM) está à procura de uma motocicleta furtada na rua Calimério Guimarães, Centro, por volta das 18h de quarta-feira, 29. A PM realizava patrulhamento preventivo quando uma mulher de 26 anos abordou os policiais e disse que tinha estacionado a motocicleta Honda CBX 250 Twister, placa DNJ 8746, na rua e se ausentado por algum tempo. Segundo ela, ao retornar percebeu que o veículo tinha sido furtado. A solicitante disse que o combustível da moto estava na reserva e que todos os dias ela parava no mesmo lugar e pelo mesmo período de tempo e não suspeita de quem possa ter cometido o furto. Os policiais realizaram intensos rastreamentos, porém o veículo não foi localizado.