Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Um homicídio e três tentativas no final de semana
03/11/2014, às 09:57:58

 

Homem é morto a tiros no Ana Pinto
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um homicídio registrado por volta das 23h de domingo, 2, na rua Agnelo Vieira Alves, bairro Ana Pinto de Almeida. De acordo com as informações colhidas pela PM, um homem de estatura mediana, gordo, aparentando uns 30 anos, trajando camisa de gola polo azul, calça jeans e calçado com botina desceu de um VW/Gol, prata, com rodas pretas e sem calotas, empunhando um revólver e, em seguida, efetuou alguns disparos contra um transeunte. Após atirar, imediatamente o autor entrou no veículo e fugiu no sentido ao bairro Urciano Lemos. Os policiais depararam-se com EDA, 35 anos, caído na via pública com ferimentos no braço e na região dorsal e os bombeiros constataram que já estava morto. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.  Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu denúncias anônimas relatando que a vítima e o autor estavam fazendo uso de bebida alcoólica no interior de um bar localizado na av. Sebastião Ferreira Pinto. Porém, não foi possível colher mais informações no momento porque o estabelecimento comercial já estava fechado. Os policiais realizaram rastreamentos, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

Homem é esfaqueado no Bom Jesus
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um esfaqueamento contra LAC, 40 anos, registrado por volta das 16h de sexta-feira, 31, na rua Ismar Ferreira da Silva, bairro Bom Jesus. Os militares encontraram LAC deitado na cama dele, com bastante sangue pelo corpo e nas vias aéreas. Ele reclamava de muita dor e falta de ar, porém estava lúcido. A vítima disse aos policiais que caminhava pela rua Jason Armando de Paula e quando estava próximo a um barraco que comumente é usado para o consumo de drogas um homem saiu lá de dentro empunhando uma faca e disse que iria matá-lo, desferindo um golpe contra ele. A facada desferida no braço esquerdo da vítima acabou atingindo o tórax e perfurando o pulmão. Segundo ele, após ser golpeado desceu a rua em direção a sua residência e ligou para um amigo que acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Como a vítima também estava muito alcoolizada, não conseguiu prestar mais esclarecimentos sobre o motivo do crime. Uma viatura do Corpo de Bombeiro Militar prestou socorro à vítima que foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendida, medicada e iria passar por uma drenagem porque estava com muita dificuldade para respirar. Os policiais realizaram intenso rastreamento nas proximidades do fato com intuito de localizar o autor, porém sem êxito.

 


Tentativa de homicídio no Santa Rita
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor suspeito de uma tentativa de homicídio registrada por volta da meia noite de domingo, 2, numa espécie de pensão localizada na av. Ananias Teixeira, bairro Santa Rita.  No local, LRC, 33 anos, foi alvejado com cinco tiros, sendo que um lhe atingiu a face e os outros quatro a região do tórax e abdômen. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal. O autor dos disparos evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. De acordo com informações de testemunhas, só ouviram os estampidos de tiros e não tiveram coragem de sair do lado de fora de suas casas para verificar o que ocorria com medo de retaliações. A PM foi informada que uma hora antes do crime houve um desentendimento entre a vítima e JJR, 18 anos, que estava bastante nervoso e dizia a todo momento que retornaria ao local para resolver a situação que estava pendente entre eles. Os policiais realizam intensos rastreamentos, porém o suspeito não foi localizado. A vítima ficou internada e seria submetida a uma cirurgia.

 


Feirante é esfaqueada
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores acusados de esfaquear o feirante CR, 38 anos, por volta das 9h de domingo, 2, numa barraca da feira realizada na av. Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos. A PM esteve no PAM, onde uma mulher de 35 anos disse que estava com o marido dela trabalhando numa barraquinha na feira e, em determinado momento, chegou AJO, 79 anos, perturbando o trabalho dos feirantes. Segundo ela, o marido chamou a atenção do idoso e, então, dois indivíduos que estavam na companhia dele lhe agrediram com socos e, o mais baixo o segurou, enquanto o outro que estava de posse de um canivete lhe atingiu com três golpes. Uma das perfurações atingiu o rosto da vítima e as duas outras a região do tórax. Após o fato, os dois envolvidos evadiram-se do local tomando rumo ignorado. De acordo com as informações colhidas pela PM, os três envolvidos são ciganos e estavam acampados no bairro Max Neumann II. Diante dos fatos, os policiais deslocaram-se até o acampamento, onde localizaram somente AJO que negou qualquer envolvimento com o crime. Ele disse que não conhece os dois indivíduos que agrediram e esfaquearam o feirante. Ele não foi conduzido para a delegacia porque as testemunhas relataram que ele não participou das agressões a vítima. O feirante permaneceu internado em estado grave. Os policiais continuaram no rastreamento na tentativa de localizar os autores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia