Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) está à procura do condutor de uma BMW que atropelou MPC, 41 anos, na av. João Paulo II esquina com a rua Uberaba, por volta das 20h de sábado, 1º. Os policiais compareceram no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde a vítima deu entrada com graves ferimentos, após ser socorrida pelos bombeiros militares. De acordo com as informações que chegaram até a Polícia Militar, o condutor da BMW seria CSM, 30 anos, que estava embriagado e deslocava-se em alta velocidade. Em contato via telefone com o condutor, ele disse aos policiais que estava na unidade de saúde acompanhando a vítima do atropelamento, porém os policiais não conseguiram localizá-lo no PAM. Posteriormente, os policiais tentaram fazer um novo contato telefônico com o condutor, porém o celular dele estava desligado. O médico que atendeu a vítima informou que houve traumatismo craniano e que seria preciso encaminhá-lo para tratamento especializado em Uberaba. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.
Carro bate em residências ao pegar no tranco
A Polícia Militar (PM) registrou um acidente com um Ford/Escort que colidiu em duas residências após o proprietário de 46 anos tentar funcioná-lo no tranco, por volta das 7h de quinta-feira, 30, na rua José Pinto da Silva, bairro Abolição. Segundo ele, não conseguiu fazer com que o veículo funcionasse ao sair da sua residência e, então, desceu pela rua José Pinto da Silva e ao dar-lhe um tranco no intuito de fazê-lo pegar o volante travou puxando para a esquerda. De acordo com o solicitante, perdeu o controle do veículo que se chocou contra os portões de duas casas localizadas no sentido oposto, à esquerda da via. Ele relatou que sofreu uma pequena escoriação no braço e dispensou atendimento médico. O filho do solicitante, de 18 anos, que estava como passageiro no veículo não teve ferimentos. Uma das residências teve danos no portão, na parede da garagem, no pilar, na viga de sustentação do portão e no padrão de energia. De acordo com a proprietária, após o impacto do veículo a sua residência ficou sem energia. Na outra residência, houve danos no portão e na parede da garagem. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.
Inabilitado atropela idosa
A Polícia Militar (PM) prendeu um condutor inabilitado de 21 anos que atropelou uma mulher de 84, por volta do meio dia de quinta-feira, 30, na rua Pernambuco, bairro São Geraldo. De acordo com o autor, transitava de motocicleta quando viu a mulher caminhando pelo meio da rua e tentou diminuir a velocidade, mas ela parou e de repente recomeçou a atravessar entrando na frente do veículo. Segundo ele, não foi possível evitar o atropelamento e, em seguida, caiu no chão junto com a passageira da moto, sendo que ambos sofreram pequenas escoriações. A ambulância do Pronto Atendimento Municipal (PAM) compareceu ao local e socorreu a idosa que teve fratura nos membros inferiores e ficou internada inclusive para fazer um diagnóstico completo. O condutor e a passageira também foram conduzidos até o PAM, onde foram atendidos e liberados. O condutor que não possui a Carteira Nacional de Habilitação foi preso e a motocicleta removida para o pátio credenciado. De acordo com transeuntes, a idosa que foi atropelada sofre de problema mental. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência que foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil.
Preso suspeito de receptar peças de bicicletas
A Polícia Militar (PM) prendeu ASP, 18 anos, suspeito de receptar peças de bicicletas sem procedência, após ser solicitada por um homem de 49 anos, por volta das 18h de quinta-feira, 30. Os policiais compareceram na rua PA 14, bairro Pão de Açúcar III, onde o solicitante contou que a bicicleta dele tinha sido furtada há uma semana e que ao passar por ali naquele dia deparou-se com o envolvido caminhando na via com um quadro de bicicleta azul, que ele reconheceu como sendo de sua propriedade. Segundo ele, ao dialogar com o jovem, ele alegou que comprou o quadro de uma criança por R$ 30 em dinheiro. Então, o solicitante disse que acionou a polícia. O suspeito disse aos policiais que comprou o quadro com garupeira, uma roda aero com catraca e dois pneus, reafirmando que havia adquirido de uma criança de dez anos. Os policiais foram até a residência do autor, onde encontraram uma roda, dois pneus e uma garupeira. O solicitante reconheceu o quadro e a garupeira, porém disse aos policiais que a roda e os pneus não eram de sua propriedade. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos dos fatos.