Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) de Perdizes está à procura dos autores de um roubo de veículo registrado por volta das 8h de segunda-feira, 3, na rodovia MGC 462, sentido à BR 262. De acordo com o solicitante de 32 anos, trafegava na rodovia numa caminhonete e quando estava próximo ao Km 83 foi abordado por dois indivíduos armados. Segundo ele, as armas são de porte e não sabe precisar o tipo. Ele disse que os assaltantes anunciaram o roubo e o obrigaram a descer do seu veículo. Segundo ele, foi colocado dentro da caminhonete S10 e, em seguida, rodaram por vários locais. Ele disse que foi abandonado próximo ao Km 92, quando os assaltantes fugiram levando a caminhonete. De acordo com a vítima, assim que foi liberado pelos indivíduos deslocou-se até a Polícia Militar de Perdizes para registrar o fato. Os policiais realizaram as buscas, porém os autores não foram encontrados.
Preso por exigir dinheiro de familiares para pagar dívida de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 39 anos que se desentendeu com familiares após exigir dinheiro para pagamento de dívida de drogas, por volta da 1h de segunda-feira, 3, na rua Amazilis José Martins, bairro Aeroporto. De acordo com uma mulher de 40 anos, o companheiro dela chegou em casa e exigiu que ela lhe desse R$ 20 para pagar a droga que tinha consumido. Segundo ela, o companheiro lhe disse que dois traficantes estavam na rua aguardando o dinheiro. A mulher contou que disse para ele que não tinha o dinheiro, quando passou a agredi-la verbalmente e à família dela. Ela acrescentou que neste momento o filho dela, de 20 anos, chegou do trabalho e, então, os dois entraram numa luta corporal. Testemunhas separaram a briga, colocaram o autor para fora da casa e acionaram a Polícia Militar. A mulher contou aos policiais que o autor já violentou sexualmente a filha dela em Passos (MG) e por este motivo mudou-se com a família para Araxá, porém ele descobriu o endereço e veio atrás dela. Os policiais realizaram a prisão do autor que foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil e o jovem não estava mais no local. O boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.
Furto em posto de saúde
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto em posto de saúde ocorrido por volta das 8h de segunda-feira, 3, na rua Laurindo Baleeiro, bairro Santa Luzia. De acordo com uma funcionária de 28 anos, ao chegar para trabalhar constatou que alguém após arrombar a porta da cozinha entrou no posto e furtou um computador completo e o controle remoto da televisão. Segundo ela, também arrombaram o armário da sala de enfermagem e vasculharam todas as gavetas, sendo que o ladrão deixou no local um aparelho eletroeletrônico e um carotinho de pinga, que foram apreendidos pelos policiais. Diante dos fatos, os policiais realizaram as buscas, porém nenhum suspeito foi localizado.
Entregador de lanches é roubado
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor acusado de roubar os pertences de um entregador de lanches, 37 anos, por volta das 2h de segunda-feira, 3, na rua Baltazar José Alves, bairro Pedra Azul. Os policiais compareceram na lanchonete, onde o entregador disse que ao chegar no endereço da entrega buzinou, mas ninguém apareceu e, então, foi surpreendido por um indivíduo que colocou um objeto no pescoço dele. Segundo ele, não soube identificar qual era o objeto e o assaltante lhe disse para colocar a pochete no chão e ir embora sem olhar para trás. A vítima disse que colocou a pochete no chão e foi embora como ordenou o assaltante. Ele informou que na bolsa estavam um celular e R$ 190 provenientes da entrega de lanches. Segundo ele, após alguns instantes olhou para trás e viu que o autor é gordo, usava roupas pretas e entrou num matagal existente nas proximidades. Os policiais realizaram as buscas, porém nenhum suspeito foi localizado.