Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Assalto em posto de combustível
05/11/2014, às 12:57:41

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um assalto registrado num posto de combustível situado à av. Pedro Paula Lemos, bairro Domingos Zema, por volta das 21h de terça-feira, 4. De acordo com o frentista de 27 anos, um indivíduo simulou estar armado e exigiu que ele lhe entregasse o dinheiro. Segundo ele, foram roubados R$ 350 em cédulas diversas e, em seguida, o autor fugiu a pé. Os policiais realizaram rastreamentos e abordaram alguns suspeitos, porém não localizaram o autor.

 

Idosa em situação de abandono
A Polícia Militar (PM) registrou o abandono de uma mulher de 84 anos que estava numa residência situada à rua Presidente Olegário Maciel, Centro, por volta das 8h de terça-feira, 4. A PM esteve na residência para cumprir um mandado de busca e apreensão relativo à possível existência de drogas, armas ou outros objetos ilícitos. Apesar de não encontrarem material ilícito, os policiais verificaram que MNL estava na casa em situação de abandono devido à falta de condições de alimentação e higiene. A idosa está com a saúde debilitada e duas pessoas que estavam na residência foram cientificadas da situação e da responsabilidade perante ela. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência que foi encaminhado para a Promotoria de Justiça para as devidas providências quanto ao fato.

 

Preso e apreendido por direção perigosa
A Polícia Militar (PM) prendeu MS, 19 anos, e apreendeu um menor de 16 anos, por prática de direção perigosa, por volta das 21h de terça-feira, 4, no bairro Urciano Lemos. A PM realizava patrulhamento na tentativa de localizar o autor de um roubo no posto de combustível situado na av. Pedro Paula Lemos, bairro Domingos Zema, quando os policiais visualizaram uma motocicleta transitando em alta velocidade com dois indivíduos em atitude suspeita. Os policiais iniciaram o acompanhamento da moto enquanto os suspeitos tentavam fugir em alta velocidade pelas ruas da cidade, avançando os sinais de parada obrigatória. Em certo momento, os policiais conseguiram abordar os dois que foram identificados e, inclusive, a moto estava sendo conduzida pelo menor. Diante dos fatos, os dois foram preso e apreendido, inclusive porque MS entregou a direção da moto ao menor e encontra-se em liberdade provisória pelo crime de homicídio ocorrido em 2013, no Estádio Fausto Alvim.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia