Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Caiçara vence o Grei e respira na competição
02/08/2011, às 14:47:21

   O Grei entrou em campo ainda de olho na Taça Cidade. O Caiçara lutando contra o rebaixamento vinha de três derrotas consecutivas. Mas como sempre acontece nos últimos anos, o Caiçara voltou a vencer o Grei aproveitando-se de uma das poucas oportunidades no ataque que a equipe teve.
   O curioso é que após sete rodadas sem vencer, o Caiçara tinha como pensamento primário escapar da queda para a segundona. O gol de Paulo Tatá, no entanto, deu novos ares a equipe que agora enxerga novamente a possibilidade de classificação para a segunda fase, já que a equipe chegou a 11 pontos, 1 ponto a menos que 3 equipes dentro da zona de classificação, podendo figurar na zona de classificação na próxima rodada.
   O jogo foi muito equilibrado no meio de campo, mas o Grei chegava com mais perigo no ataque. Criava mais chances, mas não conseguia aproveitá-las. O Caiçara foi mais objetivo e em uma de suas raras descidas com perigo ao ataque brilhou o atacante Paulo Tatá que marcou o gol da vitória aos 20 minutos do segundo tempo. Depois do gol a equipe se fechou e tratou de segurar os 3 pontos que foram importantes no objetivo da equipe na competição.
   Na sétima posição o Grei viu a possibilidade de chegara à decisão da Taça Cidade se encerrar, na próxima rodada encara o Estância às 8h30 na AFB.
   O Caiçara respirou na competição, tem agora 11 pontos da décima terceira posição e tenta retornar ao G12 enfrentando o Internacional em um grande clássico do bairro São Geraldo. A partida será às 8h30 no Dona Adélia.

Ficha Técnica
    Grei Fabinho, Paulo André, (Matheus Lucas), Rafael Carezzato, Lucão (Alysson), Rafael Lemos, Hermano, Fernando Henrique (Miquimba), Robson (Netinho), Monstrinho (Rafael)m Leandro Peres e Caceba. Treinador: Wellington.
   Caiçara: César, Leleco (Lucas Podolski), Amarildo, Sinésio e Douglas, Willian (Alan), Fabrício, Marquinhos (Givago), Lucas Silvinho; Robson (Eduardo) e Paulo Táta. Treinador:  Rogério Peru.
   Árbitro do jogo foi Gilberto Morais auxiliado por Odair José e Marco Antônio Inácio.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia