Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Suspeito de atear fogo no veículo do irmão
11/11/2014, às 14:24:26

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor suspeito de incendiar um veículo e parte de uma residência, conforme a ocorrência registrada por volta da meia noite de segunda-feira, 10, na rua Baltazar José Alves, bairro Pedra Azul. Os policiais depararam-se com o veículo em chamas no quintal da residência, junto a uma parede externa. O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou o incêndio. Durante o atendimento da ocorrência, um homem de 30 anos esteve no local e relatou ser o morador e proprietário do automóvel incendiado. Segundo ele, o incêndio foi criminoso e o responsável pelas ações que culminaram na queima do automóvel e em danos no telhado, parede e janela externa da residência seria o irmão dele. De acordo com o solicitante, o irmão estaria se vingando porque na manhã de domingo, 9, eles se desentenderam e, então, desferiu uma “facãozada na cabeça” dele. No entanto, não consta nos registros da PM nenhuma ocorrência envolvendo a briga citada e sim que um homem foi socorrido no Pronto Atendimento Municipal (PAM) no domingo, 9, com um ferimento no crânio proveniente de golpe de facão. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

 

Presos por direção perigosa e posse de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu JR, 22 anos, e WJ, 23, por direção perigosa e ainda posse de drogas, por volta das 10h de segunda-feira, 10, durante operação realizada no bairro Abolição. Em determinado momento, os policiais deram a ordem de parada para um motociclista que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Os policiais acompanharam o suspeito e, na rua Nair Maneira Rodrigues, ele perdeu o controle direcional da moto chocando-se contra o muro de uma residência. Com o impacto, o suporte de uma lixeira ficou danificado e o condutor e passageiro caíram da moto. Os policiais encontraram com o passageiro JR uma pequena bucha de maconha. Nada de ilícito foi encontrado com o motociclista WJ num primeiro momento, porém durante a busca na residência dele os policiais localizaram uma pequena quantidade de maconha. Já na residência de JR, eles encontraram um notebook sem procedência e o autor alegou que o adquiriu por R$ 80 numa boca de fumo. Diante dos fatos, os dois foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil e a moto foi removida para o pátio credenciado.    

 

Furto em residência no Pedro Pezzuti
A Polícia Militar (PM) registrou um furto num apartamento localizado na av. Wilson Borges, bairro Pedro Pezzuti, por volta das 20h de segunda-feira, 10. De acordo com o empresário de 24 anos, saiu pela manhã para trabalhar e ao retornar no final da tarde constatou que alguém tinha entrado no apartamento dele arrombando a porta da cozinha, de onde levou vários pertences, como documentos e um cofre com cerca de R$ 10 mil. Diante dos fatos, a PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia