Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
SS001023_19274_Brasil-Mais-Competititvo_banner-Sindijori_728x90px_v1 (1)
SEMIFINAIS - Gef x Grei e Dínamo x Tigrão
17/11/2014, às 09:06:14

 


O empate classificaria as duas equipes e eliminaria o Vila Nova que precisava vencer por 2 gols de diferença e torcer por uma derrota de uma destas duas equipes. E o resultado acabou sendo mesmo o empate, por 2 x 2, para a classificação das duas equipes e a eliminação do Vila, que conseguiu o resultado de 4 x 1 sobre o Tigrão, mas ficou de fora. O empate foi confirmado aos 35 min. da segunda etapa com Pelezinho marcando em cobrança de penalidade. Após o empate a partida ficou morna com as duas equipes enrolando o tempo e aguardando o apito final.


Mas antes dos 35 min. o confronto teve altas doses de emoções com o Gef superior em campo. As duas equipes entraram em campo com uma informação equivocada de que o Vila teria de tirar uma diferença de 5 gols quando na verdade eram apenas 2. Com isto o confronto foi mais solto e com lances de perigo. O Dínamo, que entrou em campo com 5 atletas da base, abriu o marcador aos 9 min. quando Dodô recebeu na área e tocou para Negueba tocar entre o goleiro e a trave e fazer 1 x 0 Dínamo.


O empate aconteceu em seguida com Ricleber cobrando escanteio e o goleiro Ediney acabou saindo mal e a bola sobra para Douglas cabecear e marcar: 1 x 1. O Gef por pouco não virou aos 21 min. quando Malaia acertou um balaço do meio da rua obrigando o goleiro Ediney a fazer uma boa defesa. No rebote a bola sobrou com Ricleber na entrada da pequena área para bater novamente e Ediney novamente realizar grande defesa. Mas aos 38 min. o carrasco do Vila, Ricleber, quase se tornou o salvador do tricolor ao receber de Zé Eurípedes e bater no ângulo para fazer 2 x 1 Gef.


No intervalo a informação correta chegou as duas equipes de que o resultado, naquele momento, estava eliminando o Dínamo e de quem perdesse o confronto no Delcio Campolina seria eliminado. Com isto o Dínamo voltou mais ligado e com maior presença no ataque tentando a todo custo buscar o empata que lhe garantiria a classificação. Mas o ataque de forma desorganizada abria espaços para contra-ataques do Gef que em campo parecia dividido com jogadores tentando buscar mais gols e outros aguardando pra ver o que acontecia. Em um destes ataques Everton Negão acertou um balaço no travessão. Em outro lance Cabeça recebeu na cara do gol, mas acabou batendo pra fora.


E quando parecia que a sorte estaria sorrindo para o tricolor do Santo Antônio veio o resultado que de certa forma já era esperado pela maioria dos torcedores: aos 35 min. Ítalo acaba cometendo penalidade derrubando Iago na grande área. Pelezinho cobra muito bem e define o marcador da partida em 2 x 2. Os minutos finais mostraram muito toque de bola no meio de campo, mas nenhuma equipe quis se arriscar ao ataque e deixar que a defesa corresse riscos considerados desnecessários já que o objetivo da vaga já estava conquistado por ambos.


Agora nas semifinais o Gef vai encarar o Grei enquanto que o Dínamo terá pela frente o Tigrão.


Gef: Robert, Ítalo, Jorge, Emerson (Alex Tapira), Everton Negão, Douglas (Filipe Lacraia), Zé Eurípedes, Alan (Timim), Malaia, Ricleber e Cabeça (Roberto). Treinador: Alexandre Careca.

Dínamo: Ediney, Yuri, Ronam (Iago), Dudu, Kelvin, Erick, Bruninho, Vertinho, Pelezinho, Dodô (Netinho) e Matheus Negueba. Treinador: Williams Batista.

O árbitro da partida foi Edilson José que teve o auxilio de Pedro Caetano e José Maria. O representante da LAD foi o Anderson.


Os demais resultados da rodada foram:
• Tigrão 1 x 4 Vila Nova -  Gols de Bebeto (2), Marcos Jr. e Thiago Humberto. Arthur marcou o único gol do Tigrão


• Grei 4 x 3 Estância - Os gols do Grei marcados por Caceba (2), Willian Negão e Daniel. Xande, duas vezes, e Renatinho marcaram os gols do Estância.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia