Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
Depois de golear na partida de ida por 4 a 0 a AFV, a Tapira conquistou mais um título do futebol amador ao empatar em 2 a 2 na partida de volta. O artilheiro Edvaldo voltou a marcar confirmando o seu faro de gol na competição. A AFV apresentou um bom futebol dominando os minutos iniciais. Aos 2 minutos, Flavinho recebeu na área, limpou e bateu rasteiro para defesa de Jhony. Pouco depois uma jogada pela esquerda de Paulinho Fumanchu dentro da área que rolou para trás e a batida de Flavinho com perigo para fora. Em outra tentativa dos donos da casa, Paulinho Sorriso chegou em velocidade pela direita e cruzou para Fumanchu cabecear para fora. Mas a Tapira abriu o marcador logo na sua primeira descida ao ataque, aos 15 minutos, Gute aproveitou a falha da defesa na área e, pela esquerda, tocou para Marcelo Araxá levantar para Edvaldo cabecear e fazer 1 a 0 Tapira. A AFV tentou empatar ainda na primeira etapa em um rápido contra-ataque em que Fumanchu chegou na área, mas bateu em cima de Jhony. Na segunda etapa, a AFV conseguiu chegar ao empate aos 20 minutos, com Edimilsinho pegando forte de canhota e acertando o ângulo de Jhony: 1 a 1. A comemoração durou apenas 5 minutos, já que Marcelo Araxá aproveitou a sobra após uma batida cruzada que Dersom não segurou e mandou paro gol: 2 a 1 Tapira. Aos 34 minutos, Rogério aproveitou a falha de Dida depois de um cruzamento e empatou. Final, 2 a 2 e mais um título para a Tapira.
Tapira - Jhony, Jadirão (Ivair), Dida, Serginho (Chiquinho), Ninico, Gute (Rolando), Barroso (Adriano), Cafu, Dedé, Marcelo Araxá e Edvaldo. Treinador: Paulo Geovane.
AFV - Dersom, Téo, Wilton Sargento, Índio, Cleber (Fabiano Loucura), Eltinho, Edmilson, Paulinho Sorriso (Paulo Tatá), Foguinho (Rogério), Flavinho (Diego) e Paulinho Fumanchu. Treinador: Melete.
O árbitro da partida foi Marcilio Adriano que teve o auxilio de Sérgio Mauricio e Sebastião Prosolino. O 4º árbitro foi Walter dos Reis e a representante da LAD foi a Neide Goulart.
Foram entregues os troféus
Tapira - Campeão Máster
AFV - Vice-campeão Máster
Tapira - Campeão Disciplina
Edvaldo - Artilheiro
Dersom - Goleiro menos vazado