Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) prendeu LSM, 27 anos, por ter baleado uma criança ao tentar matar um desafeto, RCG, 29 anos. A ocorrência foi registrada por volta das 20h de segunda-feira, 17, no Pronto Atendimento Municipal (PAM). Os policiais foram informados que um menino estava internado no PAM, vítima de um tiro provavelmente de revólver calibre 22. Ele teria sido alvejada pelo disparo quando saiu de dentro de casa na rua Mario Campos, Centro, junto com o pai, RCG, 29 anos, e outras duas crianças. Uma das crianças estava no colo de RCG quando ele foi atender o chamado de LSM que estava em via pública. De acordo com as informações, o autor surpreendeu todos efetuando vários disparos na direção de RCG, com a intenção de acertá-lo por causa de desavenças anteriores. As vítimas ao perceberam que o autor atirava contra elas viraram-se rapidamente para entrar na casa, quando uma das crianças queixou-se que sentia algo nas costas. Um dos disparos acertou o menino e quebrou a sua escápula do lado direito sem perfurar o pulmão, onde o projétil ficou alojado. O menino permaneceu internado e os policiais deram início ao intenso rastreamento na tentativa de localizar LSM.
Prisão - A PM prendeu o autor dos disparos por volta das 11h de quinta-feira, 20, num posto de combustível situado no trevo de Ibiá. Na manhã de quinta-feira, 20, os policiais receberam informações de que LSM estaria no posto de combustível e foram até o local, onde o abordaram em cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.
Presos por furto de baterias de caminhão
A Polícia Militar (PM) prendeu BM, 23 anos, e WF, 19, por furto de baterias de caminhão. Os policiais compareceram na rua Anísio Simões Borges, bairro Boa Vista, por volta das 2h de quinta-feira, 20, depois de serem informados pelo 190 que alguns indivíduos estavam mexendo numa carreta estacionada na via. No local, os policiais perceberam que o cavalo mecânico da carreta estava sem as baterias, com sinais de um possível furto, porque a tampa do recipiente delas estava amassada. Os policiais realizaram rastreamentos e abordaram BM e WF, mas não encontraram nada de ilícito com eles num primeiro momento. No entanto, próximo ao local da abordagem foi encontrada uma moto suspeita de ter sido usada para o transporte das baterias furtadas. Os policiais também encontraram nas proximidades, dentro de uma casa que está em reforma, as duas baterias furtadas e dois capacetes. Os policiais constataram que BM reside na residência e que a moto era dele. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos pelo furto e a motocicleta apreendida, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.
Furto de bezerras
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de bezerras numa propriedade rural por volta das 7h de quinta-feira, 20, no Km 710 da BR 262. De acordo com o solicitante de 70 anos, ele recebeu uma ligação de um funcionário da sua chácara informando que duas bezerras com um mês de vida e que inclusive ainda não estavam desmamadas tinham sido furtadas. Diante do ocorrido, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.