Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) prendeu JCM, 48 anos, e o filho dele, WCM, 22, por envolvimento com furto e posse irregular de arma de fogo, por volta das 17h de sexta-feira, 21, durante patrulhamento na região do Cerrado, zona rural de Perdizes. Os policiais tentavam localizar o autor do furto ocorrido numa fazenda da região, quando foram informados que um homem tinha se mudado recentemente para uma propriedade vizinha. Os policiais foram até o local informado e fizeram contato com o arrendatário JCM, quando visualizaram um facão que tinha sido furtado na fazenda vizinha. Eles também viram outros materiais furtados da propriedade, como um laço de corda e três remédios de uso veterinário. Porém, o home theater que também tinha sido furtado não estava no local. Durante as buscas, os policiais ainda localizaram dentro da residência uma espingarda calibre 32, com 8 cartuchos. Também foram encontrados materiais usados em ordenhas de origem duvidosa. O autor alegou que o filho dele, WCM, teria cometido o furto junto com o amigo JS, 19 anos. Os policiais foram até a casa de WCM e localizaram o home theater furtado. Ele foi preso, porém o amigo dele não foi localizado. Diante dos fatos, JCM também foi preso por posse irregular de arma de fogo. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil.
Motorista embriagado atropela mãe e filha e foge
A Polícia Militar (PM) prendeu RHS, 30 anos, que conduzia um Fiat/Uno com sintomas de embriaguez ao atropelar uma adolescente e a filha dela, fugindo em seguida sem prestar socorro. A PM foi informada por volta das 21h de sábado, 22, que uma mulher junto com a filha dela que estava num carrinho de bebê foram atropeladas na av. Pedro Paula Lemos, bairro Ana Antônia, sendo que o condutor do veículo estava foragido. Os policiais realizaram rastreamentos e abordaram o Fiat/Uno conduzido por JVN, 36 anos, tendo como passageiros RHS e a esposa dele, GM, 25. O condutor disse que RHS chegou conduzindo o Uno na casa do sobrinho dele e lhe pediu para levá-lo até a sua residência porque a esposa não estava sentindo-se bem. Ele disse que então pegou a direção do veículo para auxiliá-lo e durante o percurso ao notar a presença da viatura policial RHS disse para ele assumir que estava na condução do seu veículo. Ao ser informado do atropelamento, JVN relatou que desconhecia que o veículo estava envolvido no acidente e que RHS tinha fugido do local sem prestar socorro. Diante dos fatos, RHS foi preso, junto com a esposa dele que tentou impedir o trabalho dos policiais. Os dois autores estavam muito agressivos e com sintomas de embriaguez e foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). GM ficou internada devido a sua agitação e RHS foi encaminhado preso para a Delegacia Regional de Polícia Civil. O médico do PAM confirmou que ele estava embriagado. A adolescente atropelada sofreu uma lesão no pé e a filha dela algumas escoriações. O Uno foi removido e boletim de ocorrência lavrado para as devidas providências.
Efetua vários disparos contra residência
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor que efetuou vários disparos de arma de fogo contra o portão de uma residência situada na rua Alagoas, bairro São Geraldo, por volta das 14h de domingo, 23. O solicitante AO, 32 anos, informou que está separado de TM, 26, sendo que o autor dos disparos seria LM, 24, que esteve na frente da residência dele e o chamou por várias vezes. Ele disse que como não saiu para atendê-lo, o autor efetuou vários disparos contra a residência dizendo: “Sai aqui fora que vou te matar e beber seu sangue”. TM disse que o fato ocorreu porque o ex AO constantemente faz comentários pejorativos contra ela e entre eles existe uma desavença sobre a venda de uma casa adquirida quanto ainda eram casados. No boletim de ocorrência, não foi informado qual é a relação entre a mulher e o autor dos disparos. Os policiais realizaram as buscas, porém LM não foi encontrado.
Menor acusado de assaltar padaria
A Polícia Militar (PM) apreendeu um menor acusado de roubar uma padaria situada na av. Amazonas, bairro São Geraldo, por volta das 13h de sábado, 22. Os policiais compareceram na padaria onde o comerciante de 59 anos disse que um indivíduo armado entrou e anunciou o assalto, levando R$ 50. A vítima percebeu que o autor fugiu junto com um comparsa, em duas bicicletas. Os policiais realizaram as buscas e localizaram o menor infrator no bairro. A esposa do comerciante que estava trabalhando como caixa no momento do assalto reconheceu o infrator. O comparsa dele no crime não foi localizado pela PM. O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.