Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A equipe do treinador Zé Geraldo entrou em campo com uma grande vantagem conquistada na partida de ida quando venceu o Arachás por 5 a 0. Para confirmar o caneco, o Mercado poderia até mesmo ser derrotado por 4 gols de diferença, mas voltou a vencer e confirmou a sua boa fase, garantindo o título de campeão amador. Destaque para o artilheiro Totonho que marcou os 3 gols da vitória por 3 a 1. A vitória poderia até ter sido maior, antes do primeiro gol marcado David chegou a acertar uma bola no travessão. Mas aí começou a brilhar a estrela de Totonho. Após boa jogada pela esquerda, o artilheiro invadiu a grande área e foi derrubado: pênalti que o mesmo Totonho cobrou e fez 1 a 0 Mercado. Inspirado, Totonho recebeu na direita, avançou e bateu na saída do goleiro Elder e ampliar: 2 a 0 Mercado. O Arachás diminuiu com Alisson cobrando penalidade aos 28 minutos. Logo em seguida, Totonho recebeu na área e bateu para definir a vitória em 3 a 1 Mercado.
Arachás - Helder, Cristiano (João Carlos), Daniel, Flávio (Welisson), Robson, Gil (Roberto), Marcio Macaco, Bruno, Germano (Pinguim), Alisson, Rômulo (Matheus). Treinador: Diogo.
Mercado - Ivan, Galego, Sadan (Weber Baiano), Marciano, Renato, Índio (Anderson), Geovane (Wiltinho), Jeferson (Paulo Henrique), Totonho, Barriga (Alexandre), David. Treinador: Zé Geraldo.
O árbitro da partida foi Nivaldo de Souza que teve o auxilio de Pedro Caetano e José Maria. O 4º árbitro foi Edilson José e o representante da LAD foi o Anderson Clayton.
Foram entregues os seguintes troféus
Campeão - Mercado
Vice-campeão - Arachás
Disciplina - Arachás
Artilheiro - Totonho do Mercado
Goleiro menos vazado - Ivan do Mercado