Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
SS001023_19274_Brasil-Mais-Competititvo_banner-Sindijori_728x90px_v1 (1)
Prisões e apreensões durante cumprimento de mandados
03/12/2014, às 12:26:58

A Polícia Militar (PM) desencadeou uma operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão no decorrer de terça-feira, 2, em Araxá. Houve a prisão de vários autores e apreensão de drogas, munições, cigarros, dinheiro e aparelhos eletroeletrônicos.

 

Assalto em mercearia no Santo Antônio
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo em mercearia registrado por volta das 19h de terça-feira, 2, na av. Cassiano de Paula Nascimento, bairro Santo Antônio. De acordo com uma funcionária, dois indivíduos chegaram numa motocicleta e pararam em frente ao estabelecimento. Então, ela disse que o garupa desceu e entrou no supermercado, quando sacou um revólver e anunciou o roubo, mandando que lhe entregasse o dinheiro contido no caixa. A funcionária disse que após o roubo os autores evadiram-se do local no sentido ao Centro da cidade e não foram mais vistos. Eles roubaram cerca de R$ 1 mil em notas diversas. A PM deu início aos rastreamentos para localizar os autores.

 

PM registra “golpe do extrato”    
A Polícia Militar (PM) registrou um “golpe do extrato” por volta das 13h de terça-feira, 2, ao ser solicitada por um homem de 62 anos. Ele contou que saiu de uma agência bancária na área central da cidade, onde retirou um extrato. Segundo ele, quando o senhor andava pela rua foi abordado por uma mulher que iniciou uma conversa, perguntando se ele tinha perdido um extrato bancário. Então, em seguida, a autora pediu que ele lhe mostrasse o extrato e o cartão bancário que foi trocada por ela sem que percebesse a ação. Ele disse que posteriormente verificou que tinha sido vítima de um golpe foi até o banco, constatando que a autora retirou R$ 1,5 mil da conta dele. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

 

Presos por tentativa de roubo em frente ao sacolão
A Polícia Militar (PM) prendeu BAM, 36 anos, e JN, 25, que tentou roubar um veículo por volta do meio dia de terça-feira, 2, de uma mulher de 30 anos que estava estacionado em frente a um sacolão, na av. Senador Montandon, bairro Sagrada Família. De acordo com a vítima, saiu do sacolão e já estava dentro do Fiat/Uno quando foi abordada por dois indivíduos.  Segundo ela, um deles que depois foi identificado como BAM estava armado com uma garrucha e anunciou o assalto, dizendo que iria roubar o veículo.  Ela disse que em seguida o autor a retirou do carro, onde entrou junto com o comparsa identificado como JN. No entanto, o autor teve dificuldades para sair com o veículo que chocou a frente contra a traseira de uma S10 que também estava estacionada no local. O carro ficou preso no engate da S10 e os autores desceram e fugiram do local. Os dois acabaram presos pela PM, primeiro JN e depois BAM que tentou se esconder num supermercado. Ele estava com a arma de fogo e uma faca. Os dois autores possuem vasta ficha criminal.

 

Lesão corporal no São Francisco
A Polícia Militar (PM) registrou uma lesão corporal contra EV, 35 anos, por volta das 13h de terça-feira, 2, na rua Ana Luzia de Rezende, bairro São Francisco. A PM foi informada que  havia uma pessoa ferida na via pública e, quando os policiais chegaram no local, EV já estava sendo socorrido pelos bombeiros. Ele estava visivelmente embriagado, com ferimentos na cabeça e no lado esquerdo da face. De acordo com uma testemunha, não sabe o que ocorreu de fato, porém viu quando alguns indivíduos saíram de um imóvel carregando o homem que foi deixado no passeio e foram embora em seguida. A testemunha disse que o imóvel frequentemente é ocupado por drogados, alcoólatras e andarilhos, porque o proprietário é do meio rural e raramente zela pelo lugar. Os policiais verificaram que no local havia muita sujeira, porém ninguém foi encontrado. No Pronto Atendimento Municipal (PAM), a vítima contou que foi agredido com uma paulada. No entanto, ele disse que não sabia quem o agrediu e nem o motivo. Ele ficou internado sob observação médica e o boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia