Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
PM prende envolvidos em furto e receptação
18/12/2014, às 10:21:30

 

A Polícia Militar (PM) prendeu vários envolvidos com furto e receptação por volta das 16h de quarta-feira, 17, quando foi informada que uma motocicleta furtada no último dia 14 estava escondida na residência de CG, 31 anos, situada na rua Hermantina Drummond, bairro Jardim Primavera. Os policiais foram até o local e encontraram a moto no quintal, porém o autor não estava em casa e eles foram informados que teria saído numa bicicleta. Os policiais aguardaram e em certo momento o autor chegou sem a bicicleta. Ele foi preso em flagrante delito e contou onde deixou a bicicleta que também foi apreendida pelos policiais, podendo ser objeto de furto. Também foram apreendidas três pedras de crack com o autor. Segundo ele, recebeu a droga de um menor infrator como pagamento por estar guardando a moto furtada na casa dele. Os policiais foram até a casa do menor, mas ele não foi encontrado. No entanto, os policiais apreenderam uma pedra de crack no local.  MI, 45 anos, estava na casa com um pequeno frasco contendo maconha e alegou que é usuária de drogas. Os policiais também localizaram vários objetos eletroeletrônicos de procedência duvidosa na casa do menor. A PM ainda localizou numa residência o envolvido GL, 21 anos, que teria participado do furto da motocicleta e de eletroeletrônicos. Posteriormente, os policias localizaram o menor que informou onde estavam diversos materiais que foram furtados na mesma casa junto com a motocicleta. Então, a PM apreendeu no local uma televisão e uma bicicleta que foram reconhecidos na delegacia pelo proprietário da moto furtada. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos e o menor apreendido.

 

 

Assaltante de fazenda é preso e PM procura comparsas
A Polícia Militar (PM) prendeu ALJ, 30 anos, que assaltou uma fazenda na zona rural de Perdizes e está à procura dos comparsas dele. Por volta das 16h de quarta-feira, 17, a PM foi informada que estava ocorrendo um roubo à mão armada na zona rural de Perdizes. De acordo com as informações, uma mulher e três homens chegaram à fazenda num VW/GOL, escuro, onde fizeram reféns os proprietários, um casal de 79 e de 73 anos, além do filho deles de 42. A PM ainda foi informada que os reféns ficaram sob a mira de uma arma de fogo e sofreram agressões físicas e verbais, sendo amarrados com panos no banheiro da casa. Os autores roubaram vários pertences que foram encontrados e apreendidos posteriormente pela PM, em Ibiá. O grupo também tentou roubar o Fiat/Uno da família, mas não conseguiu porque travou. Os policiais realizaram intensas buscas com a participação de diversas viaturas e conseguiram prender ALJ que estava saindo de um matagal às margens da BR 262. No entanto, a mulher dele e o outro comparsa identificado como RS, 45 anos, não foram localizados. Em Ibiá, a PM encontrou um veículo no bairro Dona Maroca que estava com todos os pertences roubados, dentre estes, um esmeril, um aparelho de som, aparelhos de DVD, televisão, colchão e alimentos, além de R$ 200. Os policiais deram prosseguimento às buscas na tentativa de localizar os outros dois autores.

 

Assalto na MGC 452
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo contra um homem de 40 anos, registrado por volta das 16h de quarta-feira, 17. De acordo com o solicitante, estava num bar tomando cerveja na companhia de um menor e de MF, 24 anos, quando eles o chamaram para beber noutro lugar, situado na MGC 452. Ele disse que o menor conduzia uma motocicleta e MF o VW/Gol onde estava como passageiro. Ele alegou que no caminho o adolescente parou a motocicleta simulando estar sem gasolina e quando o Gol estacionou na pista surgiu outra motocicleta, preta, com dois ocupantes, sendo que um deles estava com uma arma semelhante a uma garrucha. A vítima disse que os autores anunciaram o assalto e lhe roubaram R$ 1,5 mil, além do seu aparelho celular. Segundo ele, os autores são responsáveis por vários furtos e roubos ocorridos na região. No boletim de ocorrência, não está relatada a participação de MF no roubo. Os policiais realizaram as buscas, porém os autores não foram localizados.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia