Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Neto é destaque do Ganso na derrota para o Vasco
05/01/2015, às 07:22:43

 


O Araxá Esporte entrou em campo no Estádio Joaquim de Moraes Filho em Taubaté-SP, para fazer história: foi a primeira partida que o Gansinho disputou pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, a maior competição da categoria. A derrota para o Vasco por 2 a 0 ao final só não foi maior porque o goleiro Neto esteve em uma tarde inspirada. A partida foi transmitida pelo canal Sportv,


Apesar de certo equilíbrio em campo nos primeiros minutos em que o Ganso chegou até acertar o travessão em uma batida de Leonardo, o Vasco aos poucos, mesmo sem apresentar um grande futebol, foi dominando a partida e abriu o marcador aos 35 minutos com Renato Kayzer aproveitando a sobra depois da cobrança de falta batendo forte no meio do gol: 1 a 0 Vasco. O segundo gol vascaíno aconteceu aos 23 minutos, com Daniel Pessoa aproveitou o rebote da grande defesa de Neto no toque contra do zagueiro Paulo Octávio que tentava cortar um cruzamento.  O Gansinho vai enfrentar os donos da casa, Taubaté, na próxima quarta-feira, 7, às 14h no Estádio Joaquim de Morais Filho.

 

O Ganso jogou com: Neto, Max, Bruno Henrique, Paulo Octávio, Alexandre (Bruninho), Gabriel Cardoso, Leonardo (Wesley Bala), João Paulo, Igor, Luiz Fernando e Lenon (Mateus Arcanjo). Treinador: Gustavo Rodrigues.

 

O Vasco entrou em campo com: Gabriel, Richard, Ítalo, Kadu Fernandes, Márcio, Lucas Barboza, Andrey Ramos, Bruno Cosendey (Iago), Matheus Santana (Evander), Daniel (Caio Monteiro) e Renato Kayzer. Treinador: Rodney Gonçalves.

 

O árbitro da partida foi Luciano Silva que teve o auxilio de Leonardo Tadeu Pedro e Givanildo Oliveira Félix

 

Foto: Bruno Castilho/Divulgação

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia