Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Presos por tráfico no BJ
06/01/2015, às 08:57:56

A Polícia Militar (PM) prendeu AF, 20 anos, e DF, 38, por envolvimento com o tráfico de drogas, por volta das 13h de segunda-feira, 5, durante patrulhamento pela rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus. Os policiais visualizaram AF entregando algo para DF, que saíram correndo e entraram num bar ao ver a viatura. Durante as buscas, os policiais encontraram um telefone celular sem procedência e R$ 55 com AF e oito pedras de crack com DF. Diante dos fatos, os dois envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia  Regional de Polícia Civil.

 

Tentativa de furto em loja de motos
A Polícia Militar (PM) registrou uma tentativa de furto numa revendedora de motocicletas, por volta das 9h de segunda-feira, 5, na av. Ministro Olavo Drummond, bairro Novo São Geraldo. De acordo com um funcionário, ao abrir a loja deparou-se com pedaços de concreto no chão e várias vidraças que circundam a empresa estavam danificadas. Segundo ele, durante a madrugada alguém arremessou pedras no local para furtar a loja, porém nenhum bem foi subtraído. Diante do ocorrido, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

 

Mulher é espancada pelo marido
A Polícia Militar (PM) registrou uma agressão contra uma mulher, de 34 anos, que também vem sendo mantida em cárcere privado pelo marido, por volta das 16h de segunda-feira, 5. A solicitante que reside em Santa Catarina telefonou para a PM e disse que tinha sido informada pela manhã através de uma ligação que a irmã dela que mora em Araxá com o marido e duas crianças estava sendo agredida por ele, no interior da residência deles. Segundo ela, também foi informada que a irmã estava sendo mantida em cárcere privado e, por isto, acionou a Polícia Militar para que verificasse a denúncia. Os policiais foram até a residência situada no bairro Santa Luzia, onde foram recebidos pela vítima que estava chorando e apresentava hematomas no tórax, braços e na cabeça. Somente a vítima e as crianças se encontravam na residência. De acordo com ela, constantemente é agredida e ameaçada de morte pelo marido. Ela disse que tinha sido agredida por ele na noite de domingo, 4, até a manhã de segunda-feira, 5. Os policiais encaminharam a mulher para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicada. O autor não foi encontrado pela PM e o boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.

 

Perturbação em supermercado
A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de perturbação num supermercado situado na av. Washington Barcelos, bairro Bom Jesus, nesta segunda-feira, 5. De acordo com o gerente, estouraram um bombinha nos fundos do supermercado  e ao ir até lá para verificar o ocorrido deparou-se com GA, 47 anos, carregando um saco de lixo que foi jogado num matagal. Segundo ele, ao falar com o autor foi verbalmente ameaçado de morte. O gerente disse que o autor fugiu ao dizer-lhe que iria chamar a polícia. O solicitante contou que o autor vem lhe perturbando e também os funcionários do supermercado e clientes há algum tempo. Diante do exposto, os policiais realizaram rastreamentos, porém o suspeito não foi encontrado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia