Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Atrito entre casal continua
07/01/2015, às 08:57:21

A Polícia Militar (PM) registrou um atrito entre um casal envolvido numa ocorrência registrada um dia antes, porque o marido teria agredido a esposa e a mantido em cárcere privado, numa residência situada no bairro Santa Luzia. Os policiais estiveram na residência por volta das 18h de terça-feira, 6, onde foram informados que o casal que está em fase de separação iniciou um atrito verbal por causa de uma mensagem enviada para o telefone do envolvido. Os ânimos de ambos estavam alterados quando a PM chegou ao local, sendo que a mulher acusava o marido de ter escondido a sua CNH e ele alegava que ela não queria lhe entregar o seu cartão de crédito. O casal acabou entrando em acordo e os policiais registraram o boletim de ocorrência para as devidas providências.

 

Motociclista foge da PM na contramão
A Polícia Militar (PM) está à de JLR, 18 anos, que fugiu da abordagem policial conduzindo uma motocicleta na contramão de direção, ao transitar pela av. João Paulo II, por volta das 9h de terça-feira, 6. A PM realizava uma operação policial na avenida, na altura do bairro Alvorada, quando os policiais deram a ordem de parada ao motociclista. Porém, ele desobedeceu a ordem e fugiu executando uma manobra de retorno em local proibido, além de transitar pela contramão. Os policiais conseguiram localizar o endereço do proprietário da moto, onde foram informados pela mãe dele que ele chegou em casa dizendo que havia corrido da PM, tendo em vista que não possui a Carteira Nacional de Habilitação e a documentação da motocicleta estava irregular. A moto estava na varanda da residência e foi apreendida pelos policiais, porém o autor não foi localizado. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

 

Furto em construção
A Polícia Militar (PM) registrou um furto numa construção situada no bairro Guilhermina Vieira Chaer por volta das 7h de terça-feira, 6. O solicitante de 36 anos disse aos policiais que ao chegar na construção de sua propriedade deparou-se com os dois cadeados do contêiner arrombados. Segundo ele, no local ficavam guardados vários materiais e foram furtados doze sacos de cimento e um motor da betoneira. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

 

Preso por furto em residência
A Polícia Militar (PM) prendeu WC, 32 anos, suspeito de ter furtado uma residência situada na rua Sacramento, Centro, por volta das 16h de terça-feira, 6. O solicitante de 70 anos informou que ocorreu um furto na residência dele no domingo, 4, quando foram furtados R$ 1,8 mil. Segundo ele, toda a ação do autor foi registrada pelo circuito fechado de TV do comércio ao lado. De acordo com as informações, o autor arrombou uma janela e conseguiu entrar no interior da residência para praticar o furto do dinheiro. O solicitante disse que na terça-feira, 6, as testemunhas JH, 26 anos, e PH, 36, visualizaram o suspeito do delito passando em frente ao comércio que filmou a ação dele, numa bicicleta idêntica à usada no furto. Quando as testemunhas foram indagar o suspeito sobre o furto, ele evadiu-se e foi perseguido. O suspeito acabou caindo da bicicleta e iniciou-se uma discussão entre os envolvidos na ocorrência. Uma guarnição policial passava pelo local e identificou o suspeito como WC que é muito conhecido no meio policial pela prática de furto e roubo. Diante do ocorrido, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia