Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Presos por tráfico no Ana Pinto
08/01/2015, às 08:13:57

 

A Polícia Militar (PM) prendeu DM, 31 anos, e LS, 30, por tráfico de drogas, apreendendo uma arma de fogo e droga, por volta das 19h de quarta-feira, 7. Durante um patrulhamento rotineiro pela rua Agnelo Vieira Alves, no bairro Ana Pinto de Almeida, onde funciona uma “boca de fumo” comandada por DM e sua amásia LS, os policiais viram os dois saindo de um matagal situado nos fundos da residência deles. O casal foi abordado e durante as buscas no local de onde os autores saíram os policiais localizaram um revólver calibre.38 de seis tiros, cabo de madeira e cromado que estava semienterrado. Na casa dos autores, os policiais encontraram uma porção de maconha e R$ 1.334 que estavam dentro do guarda roupa. O autor já possui passagem criminal por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. A amásia dele está em liberdade provisória pelo crime de homicídio. A PM também apreendeu o celular dos autores contendo vários nomes de indivíduos conhecidos no meio criminal em Araxá, além de uma motocicleta. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Tentativa de homicídio no Abolição
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor da tentativa de homicídio contra ISF, 19 anos, que deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) por volta das 2h de quarta-feira, 7. O médico que realizou o atendimento constatou uma lesão no ombro esquerdo de 20 cm nas regiões dorsal e frontal decorrente de disparo de arma de fogo. A vítima contou aos policiais que estava numa via pública no bairro Abolição quando uma motocicleta aproximou-se dele e, em seguida, o passageiro iniciou uma série de disparos de arma de fogo. Segundo ele, um dos disparos lhe acertou e imediatamente saiu correndo em busca de socorro. O jovem disse que não sabe quem poderia ter tentado lhe matar ao ser questionado pelos policiais. A PM realizou rastreamentos e abordou dois suspeitos, porém nenhum deles foi reconhecido pela vítima.    

 

Assalto em comércio no Salomão Drummond
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo em comércio registrado por volta das 15h de quarta-feira, 7, na rua Dário de Castro Alves, bairro Salomão Drummond. De acordo com a solicitante de 22 anos, estava em seu estabelecimento comercial junto com a mãe dela, quando foram surpreendidas por dois indivíduos que chegaram correndo e descalços. Eles anunciaram o assalto, com duas armas de fogo. Ela contou que os autores ordenaram que as duas lhe passassem todo o dinheiro que estava no caixa, roubando cerca de R$ 1,2 mil. Informados sobre as características físicas dos autores, os policiais realizaram um intenso rastreamento e localizaram as roupas que foram utilizadas por eles, numa casa onde reside o suspeito WS, 21 anos. Porém, ele já tinha fugido do local junto com outro indivíduo conhecido por WP, 19 anos, de acordo com testemunhas. A PM continuou os rastreamentos na tentativa de localizar os autores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia