Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Vereadores começam a cobrar ações do Executivo
09/01/2015, às 07:22:15

 

Vários vereadores demonstraram algum descontentamento em relação à nova administração municipal na reunião ordinária realizada nesta quarta-feira, 7. Apesar das cobranças, eles citaram que vão aguardar até fevereiro próximo, quando serão completados 100 dias de governo, para melhor avaliar o desempenho da atual gestão. O vereador Alexandre Carneiro de Paula (Irmãos Paula/PR) que é líder do governo na Casa argumentou que é preciso dar um tempo para que a administração comece a funcionar bem, inclusive em decorrência da transição atípica de governo.

 

O vereador Marcílio Faria (PT) disse que a Câmara Municipal aprovou a criação de 24 novos cargos de assessores municipais, sendo que alguns foram ocupados por cabos eleitorais que faziam críticas contundentes aos vereadores na Internet e hoje estão ganhando salários próximos aos deles. Em seguida, o presidente Miguel Júnior (PMDB) ponderou que a Câmara Municipal fez a parte dela ao aprovar a criação dos cargos. “Jamais, vamos obstruir um projeto político e administrativo, por isto, a Câmara aprovou”, disse.

 

O vereador Amilton Marcos Moreira (PTdoB) destacou a dificuldade dele para falar com o prefeito e pediu ao presidente da Casa que visse a possibilidade de agendar um horário específico para receber os vereadores . “Estive lá ontem (terça-feira, 6) por três vezes e não consegui falar com ele. As varredeiras estão sem receber o salário e, como vereador, o meu papo lá é com o prefeito e não com assessor.”

 

> Leia mais na edição impressa do Clarim que circula hoje

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia