Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Assaltantes presos pela PC durante operação
12/01/2015, às 09:24:49

 

A 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá sob o comando do delegado Cesar Felipe Colombari desencadeou uma operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão em Araxá na manhã de sexta-feira, 9. Vários mandados de prisão foram cumpridos nos bairros São Geraldo, Vila Mayor e Orozino Teixeira, culminando com a prisão de dois assaltantes.


No bairro São Geraldo, os policiais prenderam AEP, 18 anos, acusado de ser o autor de um assalto à mão armada ocorrido numa farmácia localizada na av. João Paulo II, no dia 13 de dezembro passado. Após o assalto, um adolescente que estava junto com o autor foi apreendido pelos policiais militares que recuperaram com ele parte do R$ 1 mil roubado. Já AEP conseguiu fugir e após os trabalhos de investigação da Polícia Civil acabou preso durante a operação. 


No bairro Vila Mayor, JCJO, de 19 anos, foi preso pela PC acusado de ser o autor de um roubo contra o vigilante de uma empresa de Araxá. No dia 29 de dezembro passado, o infrator armado com uma faca abordou e rendeu o vigilante no seu local de trabalho, roubando dele um revólver calibre. 38, o crime ocorreu no dia 29 de dezembro de 2014.


No bairro Orozino Teixeira, DHMA, de 19 anos, acusado de ser o principal suspeito do homicídio do jovem Cleiton Cassimiro de Oliveira, de 18 anos, também foi preso pela PC. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo em um luau que estava sendo realizado num loteamento em construção, ao lado do condomínio Villágio, em Araxá, no dia 23 de novembro de 2014. De acordo com as informações colhidas pela polícia, naquela madrugada o autor desentendeu-se com a vítima efetuando os disparos e, em seguida, evadiu-se do local tomando rumo ignorado. O suspeito está em prisão preventiva decretada pelo judiciário de Araxá.


A PC não localizou nenhuma das armas utilizadas nos crimes e a apresentação dos presos à imprensa aconteceu na tarde de sexta-feira, 9, na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá.

 

PM procura suspeitos de tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia por volta das 11h de sexta-feira, 9, de que estaria ocorrendo tráfico de drogas numa residência situada na rua Fernão de Noronha, bairro São Domingos. No local, os policiais visualizaram GF, 19 anos, do lado de fora da residência, conversando com outro indivíduo. Ao avistarem a viatura policial, os dois suspeitos fugiram pulando o muro dos fundos da casa, no sentido a um grande pasto. Os policiais chegaram a ver um pequeno pacote nas mãos do suspeito, contudo não foi possível saber do que se tratava. A mãe de GF contou que ele está vendendo drogas na casa dela e que tem receio de lhe advertir sobre o fato. Segundo ela, o filho esconde parte das drogas na mata, porém não soube informar o local. Durante buscas na residência, foram localizados vários aparelhos celulares, câmeras fotográficas, Gillette com resquícios de crack, uma porção de maconha, vários saquinhos plásticos vazios que utilizados para embalar drogas. A PM realizou rastreamentos, porém os suspeitos não foram encontrados.


Preso por roubar idosa
A Polícia Militar (PM) prendeu BA, 26 anos, que roubou a bolsa de uma mulher de 76 anos, por volta das 16h de sexta-feira, 9, na rua Luiz Colombo, Centro. De acordo com a vítima, estava andando pela rua quando foi surpreendida pelo autor que passou correndo e puxou a bolsa que carregava abraçada ao peito, contendo todos os documentos dela, R$ 198 e um celular. Ela disse que o autor saiu correndo em seguida, quando pediu socorro a um homem, 32 anos, que passava pelo local. A testemunha conseguiu abordar o autor que foi contido no local com a ajuda de outros transeuntes. Ele foi identificado e preso pelos policiais, tendo confessado a autoria do roubo, porém os materiais não foram encontrados. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia