Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Operação especial em Campos Altos
12/01/2015, às 09:26:31

 

A Polícia Militar (PM) realizou uma operação policial de cumprimento de mandados de busca e apreensão em Campos Altos, iniciada por volta das 6h de sexta-feira, 9, quando foram presos dois autores e uma grande quantia em dinheiro. Os policiais estiveram na rua Getúlio Vargas, bairro Camposaltinho, alvo de várias denúncias de tráfico de drogas. Durante a busca domiciliar, foram localizados no interior de uma residência aparelhos celulares, um toca CD automotivo, dentre outros objetos. Numa lona, em um lote situado na parte externa da residência foram encontradas 6 buchas de maconha. Na residência, se encontravam DL, 25 anos, e LC, 22. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram R$ 369 em dinheiro com DL. Ele relatou que não havia mais dinheiro na residência, porém em continuação às buscas foi encontrado um pequeno cofre escondido debaixo de um guarda roupas que continha R$ 4.550,00 em diversas notas. Diante do fato, os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia Regional de Campos Altos.


Tentativa de homicídio no São Domingos
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de uma tentativa de homicídio contra o mecânico TO, 44 anos, registrada por volta das 15h de sábado, 10, na rua José Antônio Barbosa, bairro São Domingos. De acordo com a vítima, dias atrás foi procurado pelo autor (AS, 39 anos) para fazer um conserto num veículo e, como ele não ficou satisfeito, o ameaçou de morte. Segundo ele, naquele dia o autor foi até a residência dele e efetuou vários disparos, sendo que um deles acertou o seu braço direito de raspão. Após o fato, o autor fugiu num carro conduzido pelo irmão do autor, BE, 19 anos. Os policiais conseguiram abordar o condutor do veículo, onde havia uma porção de maconha. Ele foi preso e o veículo apreendido porque estava com a documentação atrasada. Posteriormente, os policiais avistaram o autor que fugiu e não foi mais localizado. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.


PM de Ibiá apreende menores e armas de fogo
A Polícia Militar (PM) de Ibiá realizava um rastreamento numa mata fechada de eucalipto à procura de dois fugitivos, por volta das 19h de domingo, 11, quando foi informada por uma testemunha que tinha ouvido vários estampidos de disparos de arma de fogo no local. Ao perceberem a chegada dos policiais, dois indivíduos fugiram e dispensaram alguns objetos que foram encontrados pelos policiais durante intenso rastreamento na mata de eucalipto, sendo dois revólveres calibre. 22, dois coldres, quatro munições intactas e três deflagradas. Os dois suspeitos que são menores de idade assumiram a propriedade dos revólveres e se negaram a dizer de quem foram comprados. De acordo com o boletim de ocorrência, em 27/12/2014, em Ibiá, uma mulher tinha sido ameaçada por três indivíduos que portavam um revólver calibre. 22. Ela confirmou que os infratores apreendidos são autores da ameaça. Os menores infratores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ibiá, junto com as armas e demais materiais apreendidos.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia