Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Trianon perde de virada e cai para a segunda divisão
09/08/2011, às 08:21:06

   O Trianon até que tentou, mas não conseguiu evitar a queda para a Segunda Divisão. A equipe saiu na frente do Vila Nova mas permitiu a virada do Tricolor e acabou sendo rebaixado com três rodadas de antecedência.
   O jogo que decretou a queda da equipe teve o Trianon abrindo o marcador com gol de William. Mas o zagueiro Andersom empatou para o Vila e Thiago Humberto garantiu a derrota do Trianon ao marcar o gol da virada Tricolor.
   A equipe do Trianon começou bem a competição com uma goleada sobre o Ferrocarril por 4 x 1 na primeira rodada. Na segunda rodada um empate em 1 x 1 com o Cit conquistado de forma heróica marcando o gol de empate aos 45 minutos do segundo tempo.
   Depois disto a equipe somente sofreu derrotas:
- 4 x 1 para o Operário
- 2 x 1 para o Internacional
- 2 x 1 para o Guarani
- 1 x 0 para o Tigrão
- 2 x 1 para o Grei
- 2 x 1 para o Gef
- 6 x 1 para o Dínamo
- 2 x 0 para o Olympique
- 2 x 0 para o Estância
- 2 x 1 para o Vila Nova
   Um ponto fundamental para a queda do Trianon foi o abandono de campo na partida frente ao Gef. Naquele momento a equipe estava fora da zona de rebaixamento (sem contar que estava fazendo uma partida de igual para igual com o Gef e tinha chances de um resultado melhor). Ao perder os 3 pontos a equipe entrou definitivamente na lanterna e não saiu mais. Isto, somado ao fato de que a perca dos pontos desmotivou a equipe nas rodadas seguintes, acarretou na queda para a segunda divisão.
   Agora a equipe entra em campo em mais 3 oportunidades pela primeira divisão antes de voltar a disputar a Segundona. Tem pela frente nas últimas rodadas: Ferroviário (já classificado), Arachás (que luta contra o rebaixamento) e Caiçara (que luta contra o rebaixamento e ainda sonha com uma vaga na Segunda Fase).

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia